Pessoal, eu sempre tive a duvida de como criar uma porta que só poderá ser aberta por certa chave
Eu jogava um servidor a um tempo atras, que em um quest, vc ganhava uma chave, e essa chave servia para abrir uma porta que era a entrada de uma certa cave
gostaria que vocês me ajudassem, obrigado !
OBS: esse é o script que eu tenho
REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.aid > 0 and itemEx.aid > 0) then if(isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(toPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE) return true end local doors = DOORS[itemEx.itemid] if(not doors) then doors = REVERSE_DOORS[itemEx.itemid] end if(not doors) then doors = CHILD_DOORS[itemEx.itemid] end if(doors) then if(item.actionid ~= itemEx.actionid) then doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") else doTransformItem(itemEx.uid, doors) end return true end end return false end
Pergunta
Farathor 22
Pessoal, eu sempre tive a duvida de como criar uma porta que só poderá ser aberta por certa chave
Eu jogava um servidor a um tempo atras, que em um quest, vc ganhava uma chave, e essa chave servia para abrir uma porta que era a entrada de uma certa cave
gostaria que vocês me ajudassem, obrigado !
OBS: esse é o script que eu tenho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados