zude96 1 Postado Maio 25, 2016 Share Postado Maio 25, 2016 Olá Galera Do Xtibia.Queria Saber Do Que Preciso Pra Criar Um Wodbo Do zero tipo Preciso Saber de script ?? programaçao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Maio 25, 2016 Share Postado Maio 25, 2016 Quando se diz "do zero" entende-se que fará desde as bibliotecas ate o mais alto nível, o que claramente nao deve ser o que tentou dizer. Diz partindo de uma distro de tfs padrão certo? Partindo dessa premissa, você precisa de ter conhecimento em todas as areas: mapping, spriting, scripting, programming, web e sql Fazer algo do zero sozinho é burrice, desculpe a sinceridade, mas é muito trabalho para uma pessoa só, reuna uma equipe e terá mais chances de terminar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diretor Yan Liima 577 Postado Maio 25, 2016 Diretor Share Postado Maio 25, 2016 Sim realmente fazer algo totalmente do 0 sozinho é burrice. Dependendo do caso nem tanto. Eu até hoje estou com o meu projeto que criei do 0, menos as spriting é claro, fiz com base num Spr e Dat do dbo original. Eu até hoje se mato fazendo as coisas difíceis nem sempre é fácil, pra mim nem é tanto dificil mais mesmo assim tenho que dar duro. Mecho com Mapa,script,programação, website... Imagina você fazendo tudo isso? Não tem como fazer tudo ao mesmo tempo e sem ajuda demoraria muito para desenvolver algo. Mais não seria só burrice, você aprenderia muitas coisas assim como eu, sei muitas coisas e tenho muitas coisas que ninguém desse fórum deve ter ou saber... Antes de criar um servidor do 0 tenta entender mais o menos as coisas dos servidores. Em 2010 fui querer fazer as coisas sem ao menos entender e só dava merda, perdi bastante tempo sem usar a inteligência. Mais com isso eu aprendi muitas coisas, uma delas foi usar a cabeça. Sem contar que fui responsavel pela maioria dos sucesso dos Dragon Ball que está online hoje em dia. ADORO AJUDAR E ENSINAR, QUEM NÃO GOSTA? Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Maio 25, 2016 Share Postado Maio 25, 2016 Este tópico foi movido para Tutoriais e Suporte - Tutoriais para Iniciantes - Suporte Geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zude96 1 Postado Maio 25, 2016 Autor Share Postado Maio 25, 2016 obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Maio 25, 2016 Share Postado Maio 25, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados