Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já
print da porta que está sem movimento de abrir
obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada
adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre
Spoiler
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) <= 150 then doPlayerSendCancel(cid, "você precisa ser level 150 para passar aqui.") doTeleportThing(cid, frompos) return true end if getTileInfo(frompos).action == 3111 then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Passagem Aceita...") end
Pergunta
LeoTK 173
Eae galera então estou aqui porque tenho uma porta no client normal porém ela não possue aquele movement da porta abrir e fechar gostaria de saber como adicionar esse movimento igual as portas existentes já
print da porta que está sem movimento de abrir
obs: ela está adicionada no mapa porém quando adiciono a porta fechada quando tento abrir aparece que ela está trancada quando coloco a aberta da pra passar de boa mas quando eu fecho e tento abrir denovo fala que ela está trancada
adicionei está action porém a fala que posso passar mas a porta não abre
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
if not isPlayer(cid) then
return true
end
if getPlayerLevel(cid) <= 150 then
doPlayerSendCancel(cid, "você precisa ser level 150 para passar aqui.")
doTeleportThing(cid, frompos)
return true
end
if getTileInfo(frompos).action == 3111 then
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Passagem Aceita...")
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados