Tony 306 Postado Maio 4, 2016 Share Postado Maio 4, 2016 (editado) Olá, comecei um personagem em Pacera, mas vou jogar na calma, sem estress rsrs, onde o inutil do @Daniel tem um personagem , nem pra dar uma knife prestou u.u <3 rsrs Saindo de Dawnport, acho que é esse o nome mesmo, chegando em Thais, sim achei um 1cc kkk , sim achei, fiz alguns negócios peguei ate level 15 e agora estou me dedicando a treinar Sword Fighting e Shielding, erei treinar ate pegar skill 45/45 ou 50/50 para dedicar ao up um pouco. Atuais Obs: Tem muito tempo que não jogo, alguem tiver uma dica algo do tipo ai pá to aceitando rsrs Voces não acreditaram que o @Daniel não ajudou em nada né ? sim ele não ajudou em nada kk misera! tudo mérito meu. Editado Maio 11, 2016 por Tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 4, 2016 Administrador Share Postado Maio 4, 2016 Ninguém mandou ir pra thais quando eu falo pra ir pra venore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Maio 4, 2016 Autor Share Postado Maio 4, 2016 7 minutos atrás, Daniel disse: Ninguém mandou ir pra thais quando eu falo pra ir pra venore Você disse isso ? rsrs, você só disse que estava em Venore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 4, 2016 Administrador Share Postado Maio 4, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Maio 5, 2016 Share Postado Maio 5, 2016 Que eu saiba existe um sistema, chamado parcel, tenta colocar uma label dentro da parcel, com o nome do char e cidade, e junto coloque o item, jogue em cima da caixa de correio. Não é mágica não é mentira é shampoo Francisco Alves... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Maio 5, 2016 Autor Share Postado Maio 5, 2016 12 minutos atrás, Caronte disse: Que eu saiba existe um sistema, chamado parcel, tenta colocar uma label dentro da parcel, com o nome do char e cidade, e junto coloque o item, jogue em cima da caixa de correio. Não é mágica não é mentira é shampoo Francisco Alves... POISS É !, quem disse que ele quis me enviar ? rsrs egoísta ele sô rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Maio 5, 2016 Share Postado Maio 5, 2016 Em 04/05/2016 at 12:17, Tony disse: Olá, comecei um personagem em Pacera, mas vou jogar na calma, sem estress rsrs, onde o inutil do @Daniel tem um personagem , nem pra dar uma knife prestou u.u <3 rsrs Saindo de Dawnport, acho que é esse o nome mesmo, chegando em Thais, sim achei um 1cc kkk , sim achei, fiz alguns negócios peguei ate level 15 e agora estou me dedicando a treinar Sword Fighting e Shielding, erei treinar ate pegar skill 45/45 ou 50/50 para dedicar ao up um pouco. Atuais Obs: Tem muito tempo que não jogo, alguem tiver uma dica algo do tipo ai pá to aceitando rsrs Voces não acreditaram que o @Daniel não ajudou em nada né ? sim ele não ajudou em nada kk misera! tudo mérito meu. Toninho e nome de mercado perto de casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Maio 5, 2016 Autor Share Postado Maio 5, 2016 46 minutos atrás, RodriigoRobson disse: Toninho e nome de mercado perto de casa rsrs, Tonninho diminutivo do meu nome sobrenome rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Maio 11, 2016 Autor Share Postado Maio 11, 2016 Update: 11/05/2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 11, 2016 Administrador Share Postado Maio 11, 2016 Daaaale mlk !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Maio 11, 2016 Share Postado Maio 11, 2016 Eu joguei em 2011 Tibia, Depois conheci os derivados... Mas teve varias atualizações!! Sera que eu ainda sei jogar?? OBS : Vou criar char em Pacera... So pra ver vcs gkdlgjdslkj <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Maio 12, 2016 Autor Share Postado Maio 12, 2016 Em 11/05/2016 at 15:09, Daniel disse: Daaaale mlk !!! Daaale! Em 11/05/2016 at 15:23, Str00per disse: Eu joguei em 2011 Tibia, Depois conheci os derivados... Mas teve varias atualizações!! Sera que eu ainda sei jogar?? OBS : Vou criar char em Pacera... So pra ver vcs gkdlgjdslkj <3 Entra la! kk k Update 12/05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados