Olá, estou com um problema no meu site, anteriormente essa barra bugada no topo aparecia só em algumas especificas páginas, dai aparentemente, sem motivo nenhum, começou a aparecer em todas.
(imagem do problema no final do post)
Não sei onde exatamente está o problema então vou publicar meu Header.php e meu Basic.css
<title>Tibia Canob</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> <meta name="description" content="Tibia Canob is a high experencie alternative server of game Tibia." /> <meta name="keywords" content="tibia, ot, otserv, canob, canobot, baiak, open tibia," />
/* "star-HTML-hack" to correct the position of the content area */ * html .Content { position: relative; top: 796px; margin: 20px; border: 0px dashed #051122; border-right-width: 550px; }
#ContentHelper { position: relative; }
/* "star-HTML-hack" to to implement min-width in IE */ * html #ContentHelper { display: inline-block; position: relative; top: -800px; margin: -20px; margin-right: -570px; }
Pergunta
davidvietro 0
Olá, estou com um problema no meu site, anteriormente essa barra bugada no topo aparecia só em algumas especificas páginas, dai aparentemente, sem motivo nenhum, começou a aparecer em todas.
(imagem do problema no final do post)
Não sei onde exatamente está o problema então vou publicar meu Header.php e meu Basic.css
Header.php
Basic.css
Editado por davidvietro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados