BananaFight 196 Postado Abril 4, 2016 Share Postado Abril 4, 2016 (editado) Fala pessoal, hoje eu vim trazer um joguinho que montei em homenagem ao nosso amado Lulinha. Versão 2.0 Agora tem o japonês da federal, sons, compatibilidade com mais navegadores, sistemas de medalha http://lulagame2.esy.es/ Versão 1.0 - Adicionado sistema de vidas - Adicionado aumento na velocidade do boneco, e no spawn de monstros a cada 10 pontos marcados. http://lulagame.esy.es/ Versões Anteriores Spoiler Quem quiser jogar e deixar o feedback, fiquem a vontade. Editado Abril 7, 2016 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 4, 2016 Administrador Share Postado Abril 4, 2016 Faz ele evoluir, se alcançar pontuação X vira ministro, se alcançar Y vira presidente. Podendo nessas ações pular duas vezes ou pular mais alto (notei que da pra pular duas vezes, seria legal poder pular somente uma e no começo vir menos bonecos pra barrar), ou até mesmo ter mais vida. No trajeto ele pode pegar bonus, que seriam as "jogadas políticas pra se safar". Bônus escudo -> A Dilma anda na frente dele, batendo nos obstáculos sem precisar pular; Bônus grampo -> O Lula ataca telefones no moro ou grampos mesmo; Bônus fogo -> Bandeiras Brasileiras aparecem no mapa e quando o Lula passa pegam fogo, juntamente com os "Moros"; Bônus paraíso -> O mapa se transforma na fazenda de lula e ele se torna intocável por alguns instantes. Genial o game Quiser ajuda com gráfico, me contate, posso desenrolar alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Abril 4, 2016 Share Postado Abril 4, 2016 Gostei da criatividade... embora seja um jogo difícil '-'.... fiz apenas Score: 5 kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 5, 2016 Autor Share Postado Abril 5, 2016 Melhorei um pouco a Engine do jogo, suavizei o pulo, e arrumei algumas coisas nele, agora você consegue pular sobre o Sérgio Mouro com apenas um pulo, fiz uma atualização nos gráficos também para deixar mais parecido com o jogo do Mario. http://lulagame.esy.es/ Gostei das Idéias sugeridas, e vou trabalhar para implementar algumas assim que possível. Atualização - Adicionado sistema de vidas - Adicionado aumento na velocidade do boneco, e no spawn de monstros a cada 10 pontos marcados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 Versão 2.0 Agora tem o japonês da federal, sons, compatibilidade com mais navegadores, sistemas de medalha http://lulagame2.esy.es/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 7, 2016 Administrador Share Postado Abril 7, 2016 Haha to gostando das atualizações ein! ps: Fiquei andando um tempão e não veio nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 Detectei que algumas vezes o spawn dos enemys estão saindo no lugar errado, vou resolver isso o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 Gostaria de estar pedindo a ajuda de todos para curtir a pagina do game https://www.facebook.com/lulagame/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 @BananaFight, Tomei a liberdade de anexar uma caixa de iframe para você, com ela os membros poderão jogar dentro do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 23 minutos atrás, Caronte disse: @BananaFight, Tomei a liberdade de anexar uma caixa de iframe para você, com ela os membros poderão jogar dentro do fórum... Cara você é o meu Heroi, hahaha não sabia que dava de fazer isso, linda amigo, vlw mesmo; Fiz umas atualizações e otimizações no jogo para ele rodar a 60 FPS, espero que resolva algumas incompatibilidades com certos PCs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 7, 2016 Share Postado Abril 7, 2016 1 minuto atrás, BananaFight disse: Cara você é o meu Heroi, hahaha não sabia que dava de fazer isso, linda amigo, vlw mesmo; Não dá haha, só a equipe mesmo, mas irá vir novidades em relação a isso O japa spawnou no meio, tomei um susto kkkk, precisa dar uma aleatoriedade nesses spawns, tanto em relação a tempo, quanto lugar... eu nem vi que tinham duas versões, vou adicionar a primeira também no iframe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 7, 2016 Autor Share Postado Abril 7, 2016 A primeira eu deixei de lado, esta on ainda, mas não vai mais ser atualizada. Estou me esforçando para remover esses bugs de spawn bugados, e incompatibilidade dos tempos em alguns navegadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Str00per 31 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 Bate meu recorde....mentira foi o jogo que bugou e esta pontuando infinitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Abril 8, 2016 Autor Share Postado Abril 8, 2016 54 minutos atrás, Str00per disse: Bate meu recorde....mentira foi o jogo que bugou e esta pontuando infinitamente Poderia citar oque aconteceu para o jogo ter bugado? Fala Galera, mais uma atualização, e agora com 4 tipos de moedas para pegar, sendo elas Bronze +1 Ponto, Prata +2 Pontos, Ouro +3 Pontos e Platina +4 Pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 8, 2016 Share Postado Abril 8, 2016 Tem hora que trava quando vai pular fica web camerá lenta e bate no cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados