Ir para conteúdo

Lula Game - Ajude Lula a fugir do Sergio Moro!


BananaFight

Posts Recomendados

Fala pessoal, hoje eu vim trazer um joguinho que montei em homenagem ao nosso amado Lulinha.

 

Versão 2.0

 

Agora tem o japonês da federal, sons, compatibilidade com mais navegadores, sistemas de medalha

 

http://lulagame2.esy.es/

 

 

 

Versão 1.0

 

- Adicionado sistema de vidas

 

- Adicionado aumento na velocidade do boneco, e no spawn de monstros a cada 10 pontos marcados.

 

 

LtLY3ZR.png

 

Versões Anteriores

 

Spoiler

s0Nx9Qx.png

 

cj9k9qR.png

 

Quem quiser jogar e deixar o feedback, fiquem a vontade.

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

  • Faz ele evoluir, se alcançar pontuação X vira ministro, se alcançar Y vira presidente. Podendo nessas ações pular duas vezes ou pular mais alto (notei que da pra pular duas vezes, seria legal poder pular somente uma e no começo vir menos bonecos pra barrar), ou até mesmo ter mais vida.

 

  • No trajeto ele pode pegar bonus, que seriam as "jogadas políticas pra se safar".
  1. Bônus escudo -> A Dilma anda na frente dele, batendo nos obstáculos sem precisar pular;
  2. Bônus grampo -> O Lula ataca telefones no moro ou grampos mesmo;
  3. Bônus fogo -> Bandeiras Brasileiras aparecem no mapa e quando o Lula passa pegam fogo, juntamente com os "Moros";
  4. Bônus paraíso -> O mapa se transforma na fazenda de lula e ele se torna intocável por alguns instantes.

 

Genial o game :)

 

Quiser ajuda com gráfico, me contate, posso desenrolar alguma coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorei um pouco a Engine do jogo, suavizei o pulo, e arrumei algumas coisas nele, agora você consegue pular sobre o Sérgio Mouro com apenas um pulo, fiz uma atualização nos gráficos também para deixar mais parecido com o jogo do Mario.

http://lulagame.esy.es/

s0Nx9Qx.png

Gostei das Idéias sugeridas, e vou trabalhar para implementar algumas assim que possível.


Atualização

- Adicionado sistema de vidas

- Adicionado aumento na velocidade do boneco, e no spawn de monstros a cada 10 pontos marcados.

LtLY3ZR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Caronte disse:

@BananaFight, Tomei a liberdade de anexar uma caixa de iframe para você, com ela os membros poderão jogar dentro do fórum...

 

Cara você é o meu Heroi, hahaha não sabia que dava de fazer isso, linda amigo, vlw mesmo;

 

Fiz umas atualizações e otimizações no jogo para ele rodar a 60 FPS, espero que resolva algumas incompatibilidades com certos PCs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BananaFight disse:

Cara você é o meu Heroi, hahaha não sabia que dava de fazer isso, linda amigo, vlw mesmo;

 

 

Não dá haha, só a equipe mesmo, mas irá vir novidades em relação a isso :D

 

O japa spawnou no meio, tomei um susto kkkk, precisa dar uma aleatoriedade nesses spawns, tanto em relação a tempo, quanto lugar...

eu nem vi que tinham duas versões, vou adicionar a primeira também no iframe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A primeira eu deixei de lado, esta on ainda, mas não vai mais ser atualizada.

 

 

 

 

 

Estou me esforçando para remover esses bugs de spawn bugados, e incompatibilidade dos tempos em alguns navegadores

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Str00per disse:

Bate meu recorde....mentira foi o jogo que bugou e esta pontuando infinitamente :D 

 

 

Screenshot_1.png

 

Poderia citar oque aconteceu para o jogo ter bugado?

 

Fala Galera, mais uma atualização, e agora com 4 tipos de moedas para pegar, sendo elas Bronze +1 Ponto, Prata +2 Pontos, Ouro +3 Pontos e Platina +4 Pontos

 

aIww6ej.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...