Ir para conteúdo

ShowOFF Andre Miles


Andre Miles

Posts Recomendados

Hey caras.

Estou trabalhando num projetinho que talvez vá pro ar. A ideia é mesclar tudo de bom do mapa Global com tudo de bom que podemos encontrar em OTservers. Apesar da maior parte das áreas ser cedidas por outros grandes mappers, ou áreas do mapa Global, ainda assim eu mappeio muitas áreas eu mesmo.

Enfim, conforme for fazendo áreas bonitinhas, mostrarei pra vocês avaliarem. Pra começar:
 

mLF2ZfC.jpg

Fiz essa ponte bonitinha pra me re-acostumar a mappear, estou bem enferrujado. Dei o nome dela de Ponte Viado em homenagem a todos os meus amigos do XTibia.

Outras áreas:

→ Depot numa ilha de gelo

 

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK "ponte viado" AUAHAU..

 

@Topic;

Gostei, você diz que tá enferrujado, mas mapeia assim, imagina quando tiver "em dias" ..

 

Como é bom ver a galera de antigamente retomando ao fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Em quesito de cave você ta indo muito bem mesmo, eu adorei a mesclagem formando níveis de terra. Precisa trabalhar muuuito com formatos, continue postando! :sml:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um depot numa ilha de gelo.

A lore dessa ilha é que os humanos acabaram de dominar essa área, então ainda estão naquele estágio de pós-guerra onde o inimigo (no caso os Barbarians aliados a alguns Orcs) podem querer tentar atacar novamente. Enfim, lá vai as imagens do depê:

 

XsZ9S0g.png

 

02PFtEO.png

 

I06CaMY.png

 

Ficou mais mediocre do que eu imaginava que ficaria quando comecei. Mas tudo bem.

Criticas construtivas são sempre bem vindas, vamos lá pessoal!

Editado por Andre Miles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...