Tony Araujo 282 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Fly System BETA Fala galera, hoje eu estou aqui para mostrar o fly system que eu desenvolvi inteiramente nas sources.Uma observação sobre o vídeo, o tile branco que vocês vão ver é apenas para demonstração. Sobre o sistema: Este sistema é totalmente desenvolvido dentro das sources, e sua funcionalidade depende apenas de 1 tile, diferentemente das versões já criadas que usam 9 tiles (1 para o player ficar em cima, e os outros 8 em volta do jogador para captação do próximo passo), assim diminuindo o consumo desnecessário de memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furabio 257 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Muito bom tony, parabéns. Vai disponibilizar o sistema ou só pra uso próprio mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 1, 2016 Administrador Share Postado Abril 1, 2016 Boa Tony, sempre com sistemas fodas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 1, 2016 Autor Share Postado Abril 1, 2016 Muito bom tony, parabéns. Vai disponibilizar o sistema ou só pra uso próprio mesmo ? Obrigado ^^ Por hora, para uso próprio. Boa Tony, sempre com sistemas fodas! Valeu brother ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Muito bom haha! Eu curti bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 (editado) Vai disponibilizar o sistema ou só pra uso próprio mesmo ? Ia perguntar isso huahahausah. Dragão moreno dos olhos azuis de volta a ativa? já falou umas 10 vezes no bar que tinha voltado. O sistema consiste em sobrepor o boneco sob os itens? quem é não está de estado de fly não pode ver né? ficou bem legal, quem sabe eu compre e disponibilize :nuts: Droga, agora ele não vai me vender... então vou fazer um em C++ também :happy: :sleep: Editado Abril 1, 2016 por Caronte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 1, 2016 Share Postado Abril 1, 2016 Muito legal, e por clique ou por seta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Abril 2, 2016 Autor Share Postado Abril 2, 2016 Ia perguntar isso huahahausah. Dragão moreno dos olhos azuis de volta a ativa? já falou umas 10 vezes no bar que tinha voltado. O sistema consiste em sobrepor o boneco sob os itens? quem é não está de estado de fly não pode ver né? ficou bem legal, quem sabe eu compre e disponibilize :nuts: Droga, agora ele não vai me vender... então vou fazer um em C++ também :happy: :sleep: Tou de volta brother, "dragão moreno de olhos azuis" UHEAUEAUEAHUEHAHEUAHEA Cara, é o seguinte, esse sistema é simples, ele apenas cria o piso que o jogador está em cima, esse tile branco ai é apenas demonstrativo para mostrar a utilização de apenas um tile, mas no sistema mesmo ele fica invisível, como o Pxg / Svke. Se quiser comprar, estamos ai UHEAHUEAHUEAHE, precisando de grana pra financiar minha viagem pra fortal </3 Em breve vou fazer o vídeo do Tv System, realmente o Tv System, sem aquele lance de Teleport UEHAUAHE Muito legal, e por clique ou por seta? Esta funcionando pela seta, mas estou terminando de fazer funcionar com o clique também, fora o follow que também está funcionando. Breve breve, posto o vídeo dele completão, mostrando todas suas funções. Ia sugerir fazer isso, Belo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados