- 0
dúvida Colocando mais vocaçoes neste Script de NPC
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 3206 visualizações
-
- 1 resposta
- 1603 visualizações
-
- 2 respostas
- 2581 visualizações
-
- 1 resposta
- 2267 visualizações
-
- 2 respostas
- 3090 visualizações
-

Pergunta
julhinhuu 26
Olá galera do XT bom tempo sem pedir nada aqui, mais hoje estou aqui heehe.
O que eu realmente gostaria era de adicionar mais vocações neste npc de venda de Spells.
Segue ele ai:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'light healing'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to learn light healing for 170 gp?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.learnSpell, {npcHandler = npcHandler, premium = false, spellName = 'light healing', vocation = 2, price = 170, level = 9}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Cant you handle the power of the spell?', reset = true}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new())Já tentei de varias formas mais ainda não consegui espero que me ajudem.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/239934-colocando-mais-voca%C3%A7oes-neste-script-de-npc/Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados