I ae galera blz, Eu não entendo script mais eu sou de fica mexendo resolvi vários script mais esse já ta me dando dor de cabeça.. Peço por favor me ajuda Obrigado :XTibia_smile:
if pevo.level ~= 1 and not allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon doesn't evolve using stones.")
return true
end
if pevo.stoneid ~= item.itemid and pevo.stoneid2 ~= item.itemid then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone necessária para evoluir este pokemon!")
return true
end
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Eevee" then
local eevee = ""
if item.itemid == thunder then
eevee = "Jolteon"
elseif item.itemid == water then
eevee = "Vaporeon"
elseif item.itemid == fire then
eevee = "Flareon"
elseif item.itemid == leaf then
eevee = "Leafeon"
elseif item.itemid == dawn then
eevee = "Glaceon"
elseif item.itemid == prismscale then
eevee = "Sylveon"
elseif item.itemid == shiny and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
eevee = "Espeon"
elseif item.itemid == dusk and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
eevee = "Umbreon"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerido para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[eevee].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Eevee" then
local eevee = ""
if item.itemid == thunder then
eevee = "Shiny Jolteon"
elseif item.itemid == water then
eevee = "Shiny Vaporeon"
elseif item.itemid == fire then
eevee = "Shiny Flareon"
elseif item.itemid == shiny and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
eevee = "Shiny Espeon"
elseif item.itemid == dusk and allEvolutionsCanBeInduzedByStone then
eevee = "Shiny Umbreon"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[eevee].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, eevee, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Gloom" then
local gloom = ""
if item.itemid == leaf then
gloom = "Vileplume"
elseif item.itemid == sun then
gloom = "Bellossom"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[gloom].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 40 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (40).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, gloom, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Gloom" then
local gloom = ""
if item.itemid == leaf then
gloom = "Shiny Vileplume"
elseif item.itemid == sun then
gloom = "Shiny Bellossom"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[gloom].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 40 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (40).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, gloom, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Poliwhirl" then
local poliwhirl = ""
if item.itemid == water then
poliwhirl = "Poliwrath"
elseif item.itemid == king then
poliwhirl = "Politoed"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[poliwhirl].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, poliwhirl, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Poliwhirl" then
local poliwhirl = ""
if item.itemid == water then
poliwhirl = "Shiny Poliwrath"
elseif item.itemid == king then
poliwhirl = "Shiny Politoed"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[poliwhirl].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, poliwhirl, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Slowpoke" then
local slowpoke = ""
if item.itemid == water then
slowpoke = "Slowbro"
elseif item.itemid == king then
slowpoke = "Slowking"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[slowpoke].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, slowpoke, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Slowpoke" then
local slowpoke = ""
if item.itemid == water then
slowpoke = "Shiny Slowbro"
elseif item.itemid == king then
slowpoke = "Shiny Slowking"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[slowpoke].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, slowpoke, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Tyrogue" then
local tyrogue = ""
if item.itemid == punch then
tyrogue = "Hitmonchan"
elseif item.itemid == kick then
tyrogue = "Hitmonlee"
elseif item.itemid == rolling then
tyrogue = "Hitmontop"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[tyrogue].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, tyrogue, 0, 0)
return true
end
if getPokemonName(item2.uid) == "Shiny Tyrogue" then
local tyrogue = ""
if item.itemid == punch then
tyrogue = "Shiny Hitmonchan"
elseif item.itemid == kick then
tyrogue = "Shiny Hitmonlee"
elseif item.itemid == rolling then
tyrogue = "Shiny Hitmontop"
else
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Esta não é a Stone requerida para evoluir seu pokemon.")
return true
end
minlevel = pokes[tyrogue].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon ("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir (50).")
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
doEvolvePokemon(cid, item2, tyrogue, 0, 0)
return true
end
local count = poevo[getPokemonName(item2.uid)].count
local stnid = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid
local stnid2 = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid2
local evo = poevo[getPokemonName(item2.uid)].evolution
local nlevel = poevo[getPokemonName(item2.uid)].level
local count = poevo[getPokemonName(item2.uid)].count
local stnid = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid
local stnid2 = poevo[getPokemonName(item2.uid)].stoneid2
local evo = poevo[getPokemonName(item2.uid)].evolution
local nlevel = poevo[getPokemonName(item2.uid)].level
if stnid2 > 1 and (getPlayerItemCount(cid, stnid2) < count or getPlayerItemCount(cid, stnid) < count) then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você precisa de pelo menos um "..getItemNameById(stnid).." e um "..getItemNameById(stnid2).." Para Evoluir este Pokemon!")
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, stnid) < count then
local str = ""
if count >= 2 then
str = "s"
end
return doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você precisa de pelo menos "..count.." "..getItemNameById(stnid)..""..str.." Para Evoluir este Pokemon!")
end
minlevel = pokes[evo].level
if getPlayerLevel(cid) < minlevel and evolutionByStoneRequireLevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Você não tem Level suficiente para evoluir este pokemon("..minlevel..").")
return true
end
if getPokemonLevel(item2.uid) < nlevel and evolutionByStoneRequireLevel then
doPlayerSendCancel(cid, "[Evolution] Desculpe, seu pokemon não tem o Level necessário para evoluir ("..nlevel..").")
Pergunta
Caktchup 9
I ae galera blz, Eu não entendo script mais eu sou de fica mexendo resolvi vários script mais esse já ta me dando dor de cabeça.. Peço por favor me ajuda Obrigado :XTibia_smile:
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