- 0
tfs 0.3.6 Erro em script (sem erro no distro)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 3 respostas
- 3403 visualizações
-
- 2 respostas
- 1550 visualizações
-
- 1 resposta
- 1446 visualizações
-
- 2 respostas
- 2010 visualizações
-
- 0 respostas
- 1016 visualizações
-
Pergunta
Darkraus 2
Bom dia/tarde/noite.
pra ser direto ao ponto... Eu tive uma ideia de um sistema muito interessante para meu servidor.
após algum tempo estudando formas de faze-lo eu descobri uma forma (bem feia) de fazer.
Após algum tempo trabalhando no script cheguei a um resultado... porém não funcional vejamos:
Primeiro a ideia: esse script ,era pra ser bem simples, seria uma skill target que quando atingisse o inimigo deixaria nele um storage value por determinado tempo.
sairia um texto animado por puro capricho. passado o tempo esse storage value seria removido e sairia outro texto animado.
Esse sistema que pretendo fazer funcionaria somente se o player tivesse equipado com um item, mas tornou-se muito mais problematico do que eu imaginava.
vou postar os 2 pois acredito que o erro seja o mesmo então... não muda muito haha.
Verifica se X item está equipado:
Não verifica se item está equipado:
O que me intriga muito nos 2 scripts é o fato de não ter nenhum erro no debugger (OtScriptLive) e nem no distro do servidor.
o unico erro aparente é quano o player usa que aparece o erro avisando que o player está sem mana...
porém baixei o custo de mana da magia pra 0 e testei em 2 personagens com mais de 5k de mana...
eu sou um scripter iniciante (MUITO iniciante... NOVATO... NEWBA) portanto deve ser um erro ridiculo...
alguem tem alguma solução? haha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados