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Como faço uma modificaçao nessa action?


Fernando Novato

Pergunta

Ola amigos do xtibia, sabem a action da pits of inferno de liberar os 4 muros de fogo...eu queria adicionar um delay por exemplo 10 minutos pros muros voltarem a fechar...e a alavanca tambem pra quem entende de script eh facil da um help galera vlw :D tentei adicionar mais n deu certo entao recorri a vcs dou rep++ pra qm ajudar

local pos = {
	[2025] = {x = 1023, y = 1204, z = 11},
	[2026] = {x = 1025, y = 1204, z = 11},
	[2027] = {x = 1027, y = 1204, z = 11},
	[2028] = {x = 1029, y = 1204, z = 11}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(item.itemid == 1945) then
		doRemoveItem(getTileItemById(pos[item.uid], 6289).uid, 1)
		doSendMagicEffect(pos[item.uid], CONST_ME_FIRE)
	else
		doCreateItem(6289, 1, pos[item.uid])
		doSendMagicEffect(pos[item.uid], CONST_ME_FIRE)
			return true
	end
	
	if (item.itemid == 1945) then
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	else
		doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
	end
	
	return true
end


E tambem a parte do OIL que usa na alavanca pra liberar a ponte o delay nao esta funcionando, libera a ponte certinho, mas fica sempre aberta dizendo o script que fecha em 10 minutos, isso nao esta acontecendo.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(item.uid == 1021) then
		if(item.itemid == 1945) then
			if(getThingfromPos({x = 992, y = 1210, z = 11, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE}).type == 11) then
				doTransformItem(getThingfromPos({x = 993, y = 1207, z = 11, stackpos = STACKPOS_GROUND}).uid, 5770)
				addEvent(doTransformItem, 10 * 60 * 1000, getThingfromPos({x = 993, y = 1207, z = 11, stackpos = STACKPOS_GROUND}).uid, 493)
				doTransformItem(item.uid, 1946)
				addEvent(doTransformItem, 10 * 60 * 1000, item.uid, 1946)
			else
				doCreatureSay(cid, "The lever is creaking and rusty.", TALKTYPE_ORANGE_1)
			end
		end
	end
	return true
end
Editado por Fernando Novato
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1 resposta a esta questão

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O Primeiro código ficará assim:

 

 

 

local pos = {
[2025] = {x = 1023, y = 1204, z = 11},
[2026] = {x = 1025, y = 1204, z = 11},
[2027] = {x = 1027, y = 1204, z = 11},
[2028] = {x = 1029, y = 1204, z = 11}

timeRemove = 20
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.itemid == 1945) then
doRemoveItem(getTileItemById(pos[item.uid], 6289).uid, 1)
doSendMagicEffect(pos[item.uid], CONST_ME_FIRE)
else
doCreateItem(6289, 1, pos[item.uid])
doSendMagicEffect(pos[item.uid], CONST_ME_FIRE)
return true
end

if (item.itemid == 1945) then
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
else
doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
end

return true
end

if (ehMonstro(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == t.monster) then
doCreateTeleport(t.tpId, t.tpPos, t.tpNew)
doCreatureSay(target, "Você tem ".. t.timeRemove .." segundos para entrar no teleport.", TALKTYPE_ORANGE_1, 0, 0, t.tpNew)
addEvent(removeTeleport, t.timeRemove * 1000, t.tpNew)
end
return true
end

 

 

Segundo que ficará aberto é só modificar o " timeRemove = 20 " o 20 é que vai ficar 20 segundos aparecendo

 

Se basei nesse para fazer o segundo :D

 

 

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