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[Encerrado] [HELP] BALANCEAMENTO VOCAÇÕES


TomProgammer

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Eaaaaaai galerinha!

 

Bom eu não tenho muita noção, então queria ajuda de vocês, tentei balancear aqui, mas fica meio "estranho"..

Meu ot é por stage..

 

Stage.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" maxlevel="200" multiplier="2000"/>
<stage minlevel="201" maxlevel="400" multiplier="1000"/>
<stage minlevel="401" maxlevel="600" multiplier="800"/>
<stage minlevel="601" maxlevel="800" multiplier="600"/>
<stage minlevel="801" maxlevel="1000" multiplier="400"/>
<stage minlevel="1001" maxlevel="1500" multiplier="200"/>
<stage minlevel="1501" maxlevel="2000" multiplier="150"/>
<stage minlevel="2001" maxlevel="3000" multiplier="100"/>
<stage minlevel="3001" multiplier="50"/>
</world>
</stages>

 

 

 

Bom os danos da armas são:

Mage - > 2,5k a 3k ou 2k a 2,5k atk/arma vip

Paladin - > 200 de atk/arma vip

Knight - > 200 de atk/arma vip

 

Bom, pelo exp que pretendo nos monster, diriamos o player vai conseguir pegar level 3k depois de um bom tempo.. Tipo 1 mês por exemplo, nada muito além do level 3k, que o heal seja de acordo com o level, e com pouco de ml..

OT também não irá ter edited de life/mana.

 

Então queria um health adequado pras vocações de acordo com os danos q será dos player..

kina = bate muito heala razoavel

paladin = bate normal heala mais q o kina

mage = bate menos q os dois, mas heala mais q os dois..

 

Aliás, se isso ficar ruim.. alguém me mande um balanceamento ai legal, não precisa ser nesse padrão, mas q seja nesse stage e com esses danos, ou alterando um pouco o stage/dano.

 

Abaixo ficar os health de cada vocação..

 

Mage:

 

--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.70 + maglv*30) * 1.3)
local formula_max = ((lv*0.71 + maglv*30) * 1.5)
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Paladin:

 

-

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = ((lv*0.70 + maglv*15) * 3.6)
local formula_max = ((lv*0.71 + maglv*15) * 3.7)
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

kina

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 11, 15)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Então é isso ai.. vlw amo vocês

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  • 2 years later...
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