- 0
dúvida Ajuda a arrumar essas spells.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2622 visualizações
-
- 1 resposta
- 1449 visualizações
-
- 2 respostas
- 2368 visualizações
-
- 1 resposta
- 2112 visualizações
-
- 2 respostas
- 2842 visualizações
-
Pergunta
gabriel28 60
Estou com algumas spells que estão com erro e queria a ajuda de alguém, na medida que eu por o script, digo também qual o erro dela.
Nessa script, não estou conseguindo adicionar a função de cooldown nela, sempre diz que está faltando um 'end' pra fechar a função onCastSpell.
Script:
Essa spell é de ficar healando X porcento de vida em Y segundos. Eu conseguir por cooldown, tudo direitinho, quando usa, ela pega o cooldown e sem aquele bug que alguns tem, que faz o player não castar a magia, mas ainda assim, gasta mana. Até aqui tudo certo, o problema é que mesmo não castando, não gastando mana, depois que usa a primeira vez e ela pega o cooldown, se o player continuar a tentar usar, ela vai adicionando mais 'addEvent' de heal no player.
Ex: Ela fica healando 400 de vida no player durante 20s, se eu usar de novo, mesmo em cooldown, ela adiciona esse event de novo, se eu usar 10x, vai adicionar o evento 10x, como se tivesse acumulando a magia no player, dai em vez de healar 400 de life por rodada, heala 400x10 por rodada.
Script:
Essa outra tem o mesmo erro da Spell de cima. Essa não heala por porcentagem, e sim, de acordo com uma formula.
Script:
Essa Spell, faz sair um effect em área, e todos que estiverem na área de ação da spell, ficam perdendo life, enquanto o player que usou, fica ganhando esse life que está sendo drenado dos players atingidos. O erro é que não está saindo o efeito, consequentemente, não está realizando as funções da spell.
Script:
Essa Spell, não estou conseguindo adicionar cooldown. Ela é uma spell de múltiplos attacks.
Script:
Se puderem ajudar, agradeço desde já.
Editado por gabrielvsLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/239196-ajuda-a-arrumar-essas-spells/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados