Skulls 331 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 Galera, meu otc faz meu computador desligar assim que abro ele. Alguma ideia do que possa ser? Algumas vezes demora um pouco para desligar, masmas com certeza é ele. Movi para o hd externo e abrindo por láo problema parou, porém achei muito estranho. Alguma explicação lógica? Só vejo magia negra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lokoga 13 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 Galera, meu otc faz meu computador desligar assim que abro ele. Alguma ideia do que possa ser? Algumas vezes demora um pouco para desligar, masmas com certeza é ele. Movi para o hd externo e abrindo por láo problema parou, porém achei muito estranho. Alguma explicação lógica? Só vejo magia negra Manin eu não intendo nada mas as vezes pode ser que tenha algum comando de cmd sla kkkkk Tipo um reboot systen ou shutdown. Apenas acho pois uma vez eu vi um video do cara fazendo esses comando e colocando dentro de outros arquivos. OBS: Não tenho o menor conhecimento nessa área são apenas especulações minhas . Vai que é isso mesmo neh? rsrs n custa tentar ajudar ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felzan 64 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 Vírus? Não achei nada relacionado a isso nas issues. você fez alterações no OTC? tenta limpar a pasta dele (no users) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Janeiro 30, 2016 Autor Share Postado Janeiro 30, 2016 Fiz alteracoes so nos modules, mas isso acontece desde que baixei. Tb pensei em vírus, mas baixei a source do link original, nao era pra ter. Estou pensando em formatar e ver se o problema se mantém.. Up, agorav ta desligando mesmo no hd externo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Janeiro 30, 2016 Share Postado Janeiro 30, 2016 man deve ser por causa do suporte grafico,seu pc nao deve ta suportando talves o opengl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 1, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 1, 2016 Vírus? Não achei nada relacionado a isso nas issues. você fez alterações no OTC? tenta limpar a pasta dele (no users) Eu ia falar a mesma coisa, @Skulls baixou onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2016 O problema em no meu pc. Comecou a deslogar por nada. Refrigeração dele foi pro saco. Eu ia falar a mesma coisa, @Skulls baixou onde? Baixei do source original. man deve ser por causa do suporte grafico,seu pc nao deve ta suportando talves o openglPode ser, o aquecimento pode estar relacionado a algum problema na placa de vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 Ou a fonte do computador também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2016 Ou a fonte do computador também.A fonte nao pq eh note e acontece com bateria fora do carregador e sem bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 1, 2016 Share Postado Fevereiro 1, 2016 A fonte nao pq eh note e acontece com bateria fora do carregador e sem bateria. Aah sim, achei que fosse PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutomaniacos 14 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 Já testou abrir com um ventilador próximo ao note? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Fevereiro 4, 2016 Share Postado Fevereiro 4, 2016 @@Skulls Vc tentou abrir alguma distro dx9 ou so opengl ? ou vice-versa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skulls 331 Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2016 @@Skulls Vc tentou abrir alguma distro dx9 ou so opengl ? ou vice-versa? Mandei arrumar o sistema de refrigeração, limpar e tals.Parece que estabilizou, vou testar assim que chegar em casa e aviso. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skulls 331
Galera, meu otc faz meu computador desligar assim que abro ele. Alguma ideia do que possa ser?
Algumas vezes demora um pouco para desligar, masmas com certeza é ele.
Movi para o hd externo e abrindo por láo problema parou, porém achei muito estranho.
Alguma explicação lógica? Só vejo magia negra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados