Ir para conteúdo
  • 0

Parado o fast attack é lento

srkapetinha

Pergunta

Boa tarde galera do Xtibia, eu to com uma dúvida que tá me deixando estressado a dias, então, o fast attack tava em 200 quando eu baixei o otserver, botei 150, e percebi que com o char parado, não muda a velocidade do ataque, fica a mesma coisa, mas quando eu ando, o ataque fica mais rápido, e eu queria saber o porque...

Por favor, não consigo resolver isso :( ...

Eu tenho um vídeo demonstrando, mas não consegui dar upload aqui :(

Sim estou com o GOD, mas já testei com player e é a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpa, é que aqui o site bugou, e apareceu que eu não tinha postado, ai eu postei denovo... Sorry...

O server é o heromassa tfs 0.4 versão 8.6

Não sei se é algum bug na XML, porque andando ataca rápido e parado ataca lento... eu não manjo nada de script :/

Já mandei xml pra um membro do xtibia ele disse que não viu nenhum erro, só que parado o ataque está muuuuuuuuito lento, nem parece que tá 150 de fast attack,

coloquei até 10 de fast attack para ver se ia, mas parado continua a mesma coisa, e andando ataca muito rápido...

Link para o comentário

• 0

@@srkapetinha, por favor, quando algum erro desse tipo acotnecer, confira se não acabou sendo criado um tópico duplo. E caso tenha sido o caso, utilize o botão de Denunciar, que se encontra no rodapé de cada post, e informe o ocorrido.

@@felzan, aprecio sua vontade de ver o fórum em ordem e orientar os membros. Porém, ao ver irregularidades, apenas utilize o botão de denunciar (como vc fez ^^). O que qro dizer é que vc ñ precisa comentar no tópico dizendo que o membro X está fora das regras. Apenas reporte e espere que alguem da equipe venha informar/resolver a questão. ^^

Agradeço a compreensão. Abraços.

@TOPIC,

@@srkapetinha, PODE (não quer dizer que seja) configuração feita na source. Então, vale informar logo: vc possui a source da distro que vc usa?

Link para o comentário

• 0

Eu pus só para testar, porque com 200 estava lento, ai eu botei 150 para testar ...

Danihcv, desculpe pelo erro, eu ainda to me familiarizando com as regras do Xtibia,porque eu tinha dado f5 e não apareceu o tópico, ai eu apertei para postar de novo, não vai se repetir...

Quanto a sua dica, eu não sei, eu baixei o servidor pronto, eu só editei o mapa mesmo e botei 2 eventos... Eu não sei se posso botar o link do mapa porque foi postado no TibiaKing...

Link para o comentário

• Criar Novo...