Skulls 331 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Fala galera, vivo fazendo sisteminhas com base em ideias que tenho. Resolvi criar esse post e começar a por tudo aqui.Depois vou colocando os que ja postei em outros topicos aqui.Por hora, fica essas duas gifs do novo sistema que eu estou fazendo. Batizei de Mouse Cast, infelizmente não da para ver o cursor do mouse nesse gif editor que eu tenho, mas já que eu expliquei da pra entender a ideia. Teste inicial direita e esquerda: Versão 8 dir: Relevem o exori con de terra, eu usei ele de base e como é só teste de implementação tanto faz. Mais para frente farei coisas legais com isso. Vou viajar 2 semanas, mas quando voltar vou postar os anteriores e tentar manter atualizado isso aqui.Não vou divulgar o script agora pois estou sem tempo, mas vou postar os scripts do sistema assim que der (provavelmente quando ele estiver mais maduro e útil). Dessa vez tive que mexer na source e criar um module no OTC para tornar isso possivel. Obrigado @@Aberos @@BananaFight pela paciência e ao @@Night Wolf e o @@Daniel por sempre apoiarem as minhas ideias mirabolantes. xD Espero que gostem. Abraços, Outro exemplo de como pode ser usado o mouse cast: Editado Janeiro 25, 2016 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Gostei desse Blink. hahahaTrabalho muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 25, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 25, 2016 hahaha que foda inovação, de fato. Parabéns @@Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Wolf 285 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 OTC trás de fato uma infinidade de novas possibilidades, quero pegar pra estudar quando eu tiver um tempo também. Parabéns pelo sistema, se quiser me chamar qlqer dia pra gente trabalhar em algo de OTC junto, fico no aguarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Share Postado Janeiro 25, 2016 Gostei desse Blink. hahaha Trabalho muito bom. Obrigado cara, em breve tem mais, pretendo aprimorar o sistema. Se der certo, vai vir muita coisa diferente por ai. hahaha que foda inovação, de fato. Parabéns @@Skulls Valeu Daniel, vc sempre me dando apoio! agora só falta fazer um mapa pra mim tlgd? ahuehuahua OTC trás de fato uma infinidade de novas possibilidades, quero pegar pra estudar quando eu tiver um tempo também. Parabéns pelo sistema, se quiser me chamar qlqer dia pra gente trabalhar em algo de OTC junto, fico no aguarde! Com certeza, o OTC é bem bruto. Da pra fazer muita coisa, a gt vai trocar ideia qd eu voltar de ferias e vamos bolar umas coisas legais. Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Mt legal a integração. Lança a spell na posição do mouse? Tem como usar os botões? Tipo, aperta a hotkey e só lança depois q apertar no local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night Wolf 285 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Lança a spell na posição do mouse? sim :lolz: Tem como usar os botões? sim :smile_positivo: Tipo, aperta a hotkey e só lança depois q apertar no local essa é a idéia, ele quer fazer um OT de League of Legends :biggrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Share Postado Janeiro 25, 2016 Mt legal a integração. Lança a spell na posição do mouse? Tem como usar os botões? Tipo, aperta a hotkey e só lança depois q apertar no local Valeu Exatamente, ele lança a spell onde vc ta com o mouse (ou naquela direção ou no sqm mais longe possivel naquela direção, depende do tipo da magia). Possivelmente, eu ainda não explorei muito mas acredito que dê sim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 essa é a idéia, ele quer fazer um OT de League of Legends :biggrin: Eu já sabia, mas achei q era segredo haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Share Postado Janeiro 25, 2016 Eu já sabia, mas achei q era segredo haha Não tenho segredos com vc meus amores! uhAEHUAHUE Brinks, mas não é segredo não, eu não ligo. A ideia ta na minha cabeça, não é baseado em LOL especificamente, é todo um projeto baseado na ideia de moba, mas com algumas difereçãs pros jogos que ja existem. Se alguem roubar minha ideia, vai ficar pior que o meu.. kkkkkk Brincadeira a parte, o projeto tomando corpo eu vou criar um topico explicando funcionamento, sistemas e andamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Janeiro 25, 2016 Share Postado Janeiro 25, 2016 Caraca, bem legal isso ai em. parabéns pelo trabalho xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Share Postado Janeiro 25, 2016 Valeu galera,quando conseguir mais coisas posto aqui. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2016 (editado) @Up Breve otimização do blink, o exemplo abaixo está com o efeito de holy mas fica legal com diversos efeitos: (tirei a fala, mudei os efeitos, coloque para o player "desaparecer" e "reaparecer" e deixei mais correta a posição do mouse) Editado Fevereiro 6, 2016 por Skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Fevereiro 6, 2016 Administrador Share Postado Fevereiro 6, 2016 Gostei do efeito, muito melhor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados