Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda a registrar evento no login.lua


gabriel28

Pergunta

To tentando usar uma spell que aumenta o atackspeed do personagem por um certo tempo, só que não to conseguindo add de forma certa, o evento no login.lua, tornando impossível logar no servidor. Gostaria que alguém me ajudasse.

O script está nesse link: http://www.xtibia.com/forum/topic/195303-spell-que-aumenta-o-attackspeed-por-certo-tempo/

 

O TFS que uso é o 0.4 rev 3884.


Up
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é bem simples, abre o login.lua num editor próprio pra editar código(não usa o bloco de notas que buga a porra toda e vai deixar tudo numa linha só). Recomendo o Notepad++.

Aí vc vai descer o arquivo até o final, na ultima linha vai ter um end e na penultima linha vai ter um return true.

Acima desse return true vc cola aquilo q ele manda colar no login.lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tendo o doPlayerSetExtraAttackSpeed no login.lua: Da erro no OnCastSpell, e esse aqui> attempt to call global 'doPlayerSetExtraAttackSpeed' <a nil value>
E quando ponho no login.lua: Da erro no onLogIn e esse aqui> attempt to call global 'doPlayerSetExtraAttackSpeed' <a nil value>


up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@, tem certeza que no seu server existe essa função doPlayerSetExtraAttackSpeed?

 

Como eu disse cara, creio que não tenha, porque quando tento usar a magia sem o registro no login.lua, ela da aquele erro que eu disse num comente antes do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, pelas pesquisas que fiz aqui... Acho ñ tem msm... Pra instalá-la acho q será necessário mexer nas sources, mas ñ tenho mt certeza nesse caso.

Até me mandaram um link com um código pra intalar na source, só que ele é pra TFS 0.3.6pl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...