Erimyth 73 Postado Janeiro 19, 2016 Share Postado Janeiro 19, 2016 (editado) Ola amigos Xtbianos!! Cipsoft toma uma decisão no caso Dos Mundos Zanera e Thera.No início de Janeiro , o mundo Zanera ( no dia 04 de janeiro de 2016 )e o mundo de Thera ( no dia 08 de janeiro de 2016 )Sofreram um Rollback Ate o ultimo server Save por motvos de falhas técnicas. E no dia 18 de janeiro mais uma vez, a equipe da Cipsoft gostaria de pedir desculpas por estes problemas e os progressos no jogo perdido de todos os personagens na Zanera e Thera que jogaram durante esse tempo. Recompensa:Para compensar o tempo perdido , haverá um fim de semana de Double XP / habilidade sobre Zanera e Thera , a partir desta sexta-feira , 22 de janeiro inciando-se no server save (10:00 CET) . o Double Exp/Habilidades serão encerrados no server save de segunda-feira, 25 janeiro.A Equipe da Cipsoft espera conseguir sanar um pouco os problemas com leveis perdidos, ajudando os jogadores afetados para recuperar algumas de suas perdas .Toda a Equipe agradece aos Jogadores por compreenderem "mesmo sendo "difícil" rsrs GOGO lvl Up, Bom jogo a todos ! Editado Janeiro 19, 2016 por Erimyth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 19, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 19, 2016 Eu acho chato essas falhas no global, pelo menos eles compensam de alguma forma. Ótimo tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 19, 2016 Share Postado Janeiro 19, 2016 Eu acho chato essas falhas no global, pelo menos eles compensam de alguma forma. Ótimo tópico Porra, mas é chato pra caralho... aí o cara que tava suando para pegar um loot super-raro, dá a sorte de cair o item, só que os incompetentes vão e dão rollback, como fica esse cara? ganha double exp? eles tinham que dar double loot também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumus 254 Postado Janeiro 20, 2016 Share Postado Janeiro 20, 2016 Porra, mas é chato pra caralho... aí o cara que tava suando para pegar um loot super-raro, dá a sorte de cair o item, só que os incompetentes vão e dão rollback, como fica esse cara? ganha double exp? eles tinham que dar double loot também... Cipsoft é cipsoft né meu jovem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados