Ir para conteúdo

Compensação por Zanera e Thera


Posts Recomendados

separador.png

zy4M7eW.png

 

 

Ola amigos Xtbianos!!

 

Cipsoft toma uma decisão no caso Dos Mundos Zanera e Thera.

No início de Janeiro , o mundo Zanera ( no dia 04 de janeiro de 2016 )
e o mundo de Thera ( no dia 08 de janeiro de 2016 )Sofreram um Rollback Ate o ultimo server Save por motvos de falhas técnicas.

E no dia 18 de janeiro mais uma vez, a equipe da Cipsoft gostaria de pedir desculpas por estes problemas e os progressos no jogo perdido de todos os personagens na Zanera e Thera que jogaram durante esse tempo.

 

 

2015-08-12-110524-doublexp_doubleskill_s

 

Recompensa:

Para compensar o tempo perdido , haverá um fim de semana de Double XP / habilidade sobre Zanera e Thera , a partir desta sexta-feira , 22 de janeiro inciando-se no server save (10:00 CET) . o Double Exp/Habilidades serão encerrados no server save de segunda-feira, 25 janeiro.

A Equipe da Cipsoft espera conseguir sanar um pouco os problemas com leveis perdidos, ajudando os jogadores afetados para recuperar algumas de suas perdas .

Toda a Equipe agradece aos Jogadores por compreenderem "mesmo sendo "difícil" rsrs

 

GOGO lvl Up, Bom jogo a todos ! ;)

 

separador.png

Editado por Erimyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho chato essas falhas no global, pelo menos eles compensam de alguma forma.

Ótimo tópico

 

Porra, mas é chato pra caralho...

aí o cara que tava suando para pegar um loot super-raro, dá a sorte de cair o item, só que os incompetentes vão e dão rollback, como fica esse cara? ganha double exp? eles tinham que dar double loot também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Porra, mas é chato pra caralho...

aí o cara que tava suando para pegar um loot super-raro, dá a sorte de cair o item, só que os incompetentes vão e dão rollback, como fica esse cara? ganha double exp? eles tinham que dar double loot também...

Cipsoft é cipsoft né meu jovem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...