Simpificando: Meu items.otb tem cerca de 1000 (mil) slots la nofinal que estao em branco, nao servem para nada.
Como eu deleto eles?
Se esses itens forem criados ingame da crash no cliente
Estou usando o items.otb do "dash v6 reupload" do valakinhas (com source)
thx
--
Versão do seu OTServ:
8.54
Dificuldadedo pedido:
Não sei
Oque deseja:
Quando eu abro meu arquivo "items.otb" (com o item editor 0.3.7) eu verifico que ele possui items com ID (do server) de 9377 a 11388 que não são usados no meu server e tão pouco no cliente.
O ultimo ID utilizado no meu cliente é 8460 que esta associado ao item 9374 do server (.otb)
Os itens 9375 e 9376 (do .otb) estão associados a itens brancos do cliente (espaço vazio)
Estou usando old client (ainda não sei aplicar o OTCLient no meu server)
O que eu gostaria é de deletar os itens de 9377 a 11388 do items.otb pois eles bugam o servidor se forem criados (comando /i)
Pergunta
siginor 3
--
Simpificando: Meu items.otb tem cerca de 1000 (mil) slots la nofinal que estao em branco, nao servem para nada.
Como eu deleto eles?
Se esses itens forem criados ingame da crash no cliente
Estou usando o items.otb do "dash v6 reupload" do valakinhas (com source)
thx
--
Versão do seu OTServ:
8.54
Dificuldade do pedido:
Não sei
Oque deseja:
Quando eu abro meu arquivo "items.otb" (com o item editor 0.3.7) eu verifico que ele possui items com ID (do server) de 9377 a 11388 que não são usados no meu server e tão pouco no cliente.
O ultimo ID utilizado no meu cliente é 8460 que esta associado ao item 9374 do server (.otb)
Os itens 9375 e 9376 (do .otb) estão associados a itens brancos do cliente (espaço vazio)
Estou usando old client (ainda não sei aplicar o OTCLient no meu server)
O que eu gostaria é de deletar os itens de 9377 a 11388 do items.otb pois eles bugam o servidor se forem criados (comando /i)
Comentários:
Rep+ para quem me ajudar a resolver o problema.
Editado por siginorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados