Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 15, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 15, 2016 Introdução Herói é um título (cargo). É concedido à membros que foram importantes para a comunidade. Em tempos passados, este título fora desvalorizado e permaneceu sem supervisão ou definição qualquer enquanto ativo. Herói 1.0 Heróis são avaliados pela contribuição realizada no fórum; 2.0 Alertas, dependendo da seriedade, podem remover o título de um membro. • Atualizado 30/05/17 Link para o comentário
Lumus 254 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Muito bom. Agora sim os membros farão jus ao título Link para o comentário
Bluester 205 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Boa Dani, mais organizado agora ! Já estou com 100 de REP, só faltam mais 2 anos e 400 REPs e claro, não ter nenhum alerta em meu perfil hahahaha brincadeira, o importante é contribuir com a comunidade Link para o comentário
Beeki 284 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 No caso, vai remover as pips de quem já conseguiu? Tipo eu, que já ajudei muito a comunidade, mas não me encaixo em um dos requisitos "ter 500 rep", responda Link para o comentário
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 ai vocês me fodem, pq eu sou o mister conflito, ja tomei tanto alerta que só o vodkart me supera! Link para o comentário
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 15, 2016 Autor Administrador Share Postado Janeiro 15, 2016 No caso, vai remover as pips de quem já conseguiu? Tipo eu, que já ajudei muito a comunidade, mas não me encaixo em um dos requisitos "ter 500 rep", responda @@Beeki, devido a proximidade do valor de um dos quesitos, o tempo de registro e o reconhecimento que temos a respeito do seu nome na comunidade, não acredito que você vá perder o cargo. ai vocês me fodem, pq eu sou o mister conflito, ja tomei tanto alerta que só o vodkart me supera! @, avaliaremos a seriedade, o intervalo e o número de alertas que você possui, tendo em vista os outros fatores que lhe concedem o título. Link para o comentário
Night Wolf 285 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Podia ser mínimo de 1 ano de contribuição, 2 anos é muita coisa.. e levar em consideração as contribuições significativas.O lance do alerta foi muito sagaz pois impede heróis de virarem folgados Link para o comentário
Danihcv 335 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Excelente. Agora sim a bagaça vai ficar organizada e valorizada. Link para o comentário
Avronex 104 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 AvronexCadastrado: 19/11/2008 Ainda bem que tenho os 2 anos, agora só falta o resto kkk Link para o comentário
Benny 735 Postado Janeiro 16, 2016 Share Postado Janeiro 16, 2016 Ainda acho que o heroi devia ser a pessoa que contribui de forma significativa pro forum. Nao ter tais requisitos, como se fosse uma conquista. Pra falar a verdade, isso desvaloriza mais ainda tal grupo. E isso inclui a mim tambem, nao fiz nada pelo fucking forum. So ergui a seçao design, coisa que qualquer bosta pode fazer, prova viva disso eh o atual moderador. Enfim, n acho que eu tenha que dizer muito. Talvez seja considerada chatice, ne? rsrs. abraços Link para o comentário
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 16, 2016 Share Postado Janeiro 16, 2016 Tirando a parte do alerta eu gostei Link para o comentário
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 17, 2016 Share Postado Janeiro 17, 2016 Mais uma boa iniciativa do xtibia. Não acho muito válido a questão do alerta também, visto meu caso por exemplo: histórico de quase 10 anos.. nos arrependemos de muita coisa quando se tinha 11-12 anos huahua Link para o comentário
Benny 735 Postado Janeiro 17, 2016 Share Postado Janeiro 17, 2016 De 5 alertas que eu tenho, 1 eh valido kkkkkkkkkkkk Enfim, grato pela retirada do grupo. Link para o comentário
GOD Bon 27 Postado Janeiro 17, 2016 Share Postado Janeiro 17, 2016 Igualmente, Todo serviço prestado aqui na comunidade sinceramente senti desvalorizado como diz meu amigo Benny, Obrigado por ter retirado do grupo. Link para o comentário
Caronte 444 Postado Janeiro 17, 2016 Share Postado Janeiro 17, 2016 Muito bom ver a reação positiva de vocês, obrigado pelo feedback. Em relação ao alerta pessoal, sabemos que praticamente todo mundo tem alertas, mas estes são avaliados e dependendo da gravidade, ele é considerado. Por exemplo, os meus alertas de antigamente, são tudo por causa de postagem de conteúdo inapropriado (18+) kkkk, porém isso não é critério para eu não receber o grupo, já que são de uma época diferente e eu mudei minha atitude... Eu não to nem perto de receber, isso foi só um exemplo. Se bem que tenho uns alertas que não gosto, tipo o do @Powerzin, que me deu eles só porque comentei algo no playground que ele não gostou. cara era zueiro pra caramba, só que quando é com ele não gosta que zoem... vai saber... Link para o comentário
Posts Recomendados