Ir para conteúdo

Herói


Administrador

Posts Recomendados

Poxa, Dani

Voce eh um cara esperto, tem acesso aos meus alertas

Veja se algum desses se encaixa nas categorias ai citadas

Nao me faça mudar meu pensamento sobre vc. Sempre achei um cara bem cabeça

O alerta do Victor, foi brincadeira. O do Fabio, idem

Se quiser, pergunte aos mesmos.

Abraços

 

 

Editado por Benny
Link para o comentário

Poxa, Dani

Voce eh um cara esperto, tem acesso aos meus alertas

Veja se algum desses se encaixa nas categorias ai citadas

Nao me faça mudar meu pensamento sobre vc. Sempre achei um cara bem cabeça

O alerta do Victor, foi brincadeira. O do Fabio, idem

Se quiser, pergunte aos mesmos.

Abraços

 

 

o dia do grande bug?

Link para o comentário

 

 

N, o klui entrou aqui tambem, q eu me lembre Ue, tipo? Reclamar com o Daniel pq ele tava dando cargo pra quem "atingia" tal grupo? E, de qualquer forma. Voces nao estao citando no topico que qualquer outra coisa que n for do agrado da equipe ira ser avaliado para a remoçao do cargo, eu estou dentro de todos os requisitos. Nao importa se vcs vao com a minha cara ou nao E eh como disse, nao queria fazer parte do cargo enquanto isso de > atingiu tal cargo, entra permanecesse De agora, estou d acordo com os criterios aqui estabelecidos beijos

 

Cara você ficou cheio de birra quando tinha, só por causa do critério?

não faz sentido nenhum, você podia ter simplesmente questionado o critério...

 

gToNkz1.png

 

você deve ter dupla personalidade, e este é seu outro eu, e depois você não vai querer, pois seu outro eu estará de volta.

 

Nada contra, mas não entendi o sarcasmo.

 

Link para o comentário

@, então, não tenho nada contra ti, mano. Estou apenas seguindo as orientações... :/

 

Então vamos ao que temos aqui:

 

1 alerta por spam, datado de 2014 (ao meu julgamento exclusivamente ao post relacionado ao alerta, acho que não vale realmente um alerta, porém não tenho conhecimento de como era teu comportamento naql ano... Se for como vc mesmo se descreve (como um ser grosso), então esse alerta deve ter sido merecido... sauhsahusa)

 

1 alerta por double account (dado pelo Beeki... Não conheço este ser), datado de 2014 tambem, como este alerta não tem detalhes relacionados à suposta conta duplicada... Acho que pode ser desconsiderado.

 

 

Bom, esses são os alertas que tem como justifica, algumas das citadas pelo Daniel.

 

Vou levar o caso à equipe e solicitar que seja feita uma avaliação mais aprofundada sobre seus alertas.

 

Agradeço a compreensão.

Abraços. ^^

Link para o comentário
  • Administrador

Tópico atualizado, concordamos com alguns membros referente aos quesitos de reputação e posts, não vai funcionar.

Os membros que tiveram o título removido estão tendo o histórico de alerta (má conduta) reavaliado.

Link para o comentário

@, então, não tenho nada contra ti, mano. Estou apenas seguindo as orientações... :/

 

Então vamos ao que temos aqui:

 

1 alerta por spam, datado de 2014 (ao meu julgamento exclusivamente ao post relacionado ao alerta, acho que não vale realmente um alerta, porém não tenho conhecimento de como era teu comportamento naql ano... Se for como vc mesmo se descreve (como um ser grosso), então esse alerta deve ter sido merecido... sauhsahusa)

 

1 alerta por double account (dado pelo Beeki... Não conheço este ser), datado de 2014 tambem, como este alerta não tem detalhes relacionados à suposta conta duplicada... Acho que pode ser desconsiderado.

 

 

Bom, esses são os alertas que tem como justifica, algumas das citadas pelo Daniel.

 

Vou levar o caso à equipe e solicitar que seja feita uma avaliação mais aprofundada sobre seus alertas.

 

Agradeço a compreensão.

Abraços. ^^

 

Nao, nem foi

http://www.xtibia.com/forum/topic/226823-o-que-e-ftp-como-usar-o-ftp/?p=1601512

Foi por bobeira, esqueci que informatica n eh bar, levei alerta hasudhasu.

Sobre o do Beeki (fabio) foi como disse, foi brincadeira, eu pegava tudo do perfil dele (titulo, avatar, data d nascimento, etc) e usava. Nao sei o que foi, sei que eu brinquei com ele d algo d banir, e ele me suspendeu por 1 hora.

 

Caronte, na realidade, eu fui questionar s

O daniel nao entendeu, pensou que eu estava querendo o cargo e me deu, mesmo comigo n concordando com os criterios

> birra

Pelo amor d deus, ne cara. To batendo o pe no chao? Exigindo algo muito pesado?

 

abç

 

Link para o comentário
  • Administrador

Benny, o seu caso aparentemente é delicado porque quando tinha o cargo, você solicitou a remoção deste. Mas entendo que fez isso porque se sentia ofendido (referente à alguns membros no mesmo cargo), e também pelo motivo de você ter pedido via bar/skype, o que eu não considero algo formal.

 

A equipe concordou comigo que você merece sim. Eu pessoalmente penso mais ainda que sim, lembro que você me ajudou muito quando o ekz reabriu em 2015; ajudou com trabalhos que eu não imaginava onde conseguir.

Link para o comentário

 

To com um Yurots 8.1 passado para 8.6 aberto para testar uns trampos, a sua reavaliação realmente era necessária...

 

Fico muito honrado em saber que você tem o Yurots 8.1, foi um grande servidor na época. Obrigado por contribuir pela minha reavaliação.

Link para o comentário

Calma, agora ficou um pouquinho confuso pra mim. Como é que um cidadao ganha o rank de heroi entao?!

 

Nao continuou quase igual antigamente, porem com limitação dos alertas?!

 

Acho que poderia ser mais explorado o quesito "contribuição para a comunidade", nao? Me soa muito amplo e, talvez, arbitrário.

Editado por Skulls
Link para o comentário
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...