Ir para conteúdo

Herói


Administrador

Posts Recomendados

Nossa, me citaram aqui auheuhhua enfim..
Não acho que eu mereça o cargo de Herói, por mais que eu já tenha ajudado muito a seção de scripting eu ainda sou relativamente novo aqui no xtibia. Minha conta original está banida desde 2007 porque eu liberei grande parte dos códigos que eram vendidos na época, uso essa daqui atualmente (criada em 2014) mas minhas contribuições no xt foram pontuais e em grande parte restritas ao suporte. O skulls, caronte, zipter, (e alguns outros q nao lembro agora) fazem muito mais que eu pelo fórum e a verdade é que eu estou ficando pra trás por conta de falta de tempo e ou conhecimento. Pra mim o cargo de herói tinha que ser dado pra alguém que realmente fez história e mudou o opentibia de forma definitiva, citaram o Colex aqui e eu não poderia concordar mais: O cara quando estava na BlackOnyx criou coisas que até hoje o Tibia global tenta imitar... não dá pra dizer que nenhum de nós está realmente no mesmo nível que alguém como ele. Ao restante, não é uma pip diferente que vai dizer se vc contribuiu ou não, ajude quem puder por ajudar e não por uma mudança mínima no seu perfil.
Abraços do Lobo.

Link para o comentário

Ficar o dia todo na seçao de suporte eh motivo pra receber o cargo sim, lobo

Voce ajudou bastante, sim. E merece rsrs

E realmente, existem pessoas que merecem bem mais que a pip, mas uma coisa de cada vez rsrs

 

Link para o comentário

eu realmente ficava o dia todo no suporte, mas isso foi em outro fórum.. aqui ainda não fiz isso, apenas ajudo esporadicamente qnd sobra um tempinho. Se eu realmente voltar a ficar ativo todos os dias no suporte, aí eu vou ter todos os requisitos (posts e rep) que me faltam.. então relaxe gafanhoto <3 ahuhuahu

Link para o comentário

Wolf bacana voce me citar, mas acho que estou longe. Tenho a fundação do poketibia nomeu histórico, mas em termos práticos ajudei esporádica e pontualmente a comunidade. Um dia talvez eu chegue a merecer, quem sabe :p

 

Daniel, entendi. Valeu

Editado por Skulls
Link para o comentário

Eu também não acho que mereço...

Talvez merecesse se contribuísse na época que eu inicialmente frequentava o fórum, pois teria feito mais efeito, porém eu não tinha conhecimento necessário para tal.

Link para o comentário

Concordo com as regras. É basicamente a mesma coisa que se decidiu quando sugeri a reabertura do cargo há alguns anos.

 

Ainda assim, acredito que esse tipo de tópico deveria ser apenas interno, pois não há utilidade para a comunidade. Afinal, a decisão deve ser tomada a partir da equipe para que seja dada a honraria do rank de herói. Acho que um tópico assim só tem utilidade real caso os membros pudessem se sugerir heróis pelos trabalhos prestados à comunidade. Porém, acredito que alguém que se sugira a receber o cargo, mesmo que tenha feito muita coisa pelo fórum, não seja merecedor do mesmo. O que vale de verdade é ajudar sem procurar qualquer tipo de bonificação por isso.

Link para o comentário

Concordo com as regras. É basicamente a mesma coisa que se decidiu quando sugeri a reabertura do cargo há alguns anos.

 

Ainda assim, acredito que esse tipo de tópico deveria ser apenas interno, pois não há utilidade para a comunidade. Afinal, a decisão deve ser tomada a partir da equipe para que seja dada a honraria do rank de herói. Acho que um tópico assim só tem utilidade real caso os membros pudessem se sugerir heróis pelos trabalhos prestados à comunidade. Porém, acredito que alguém que se sugira a receber o cargo, mesmo que tenha feito muita coisa pelo fórum, não seja merecedor do mesmo. O que vale de verdade é ajudar sem procurar qualquer tipo de bonificação por isso.

 

Um dos conceitos mais prezados pela nova administração do XTibia é a transparência, em relação todas as decisões tomadas que afetem diretamente os membros.

 

Obrigado por sua opinião.

Link para o comentário
  • 2 weeks later...

a maior cagada que a moderação do xt já fez foi abrir esse tópico, a maioria das pessoas não frequenta o fórum a anos e vem aqui pedir pip bonitinha pelo que fez 4 anos atrás... continuem ajudando da mesma forma que vcs ajudavam antes que alguém vai notar e te dar a pip sem vc ter q pedir.

Link para o comentário
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...