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[Showoff] monstros lutando entre si


Skulls

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Bom, devido ao fato de os monstros serem amigos e, portanto, um monstro nunca vai dar target em outro que não seja sunmon de player, nem usando comandos de set target e tambem por onTarget nao funcionar em monstros, comecei a tentar fazer monstros lutarem sem mexer na source, como levantei em: www.xtibia.com/forum/topic/238784-monstros-se-matando/#entry1681229

 

Eis o meu ligeiro resultado ate entao, nao esta 100% ainda.

giphy.gif

 

A porra do monstro fica seguindo o player como se tivesse de Target nele, mesmo nao dando nada. Alguma ideia de como tirar isso?

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  • 2 months later...

Seria bem legal. Pra fazer um servidor derivado, tipo o league of legends. E até mesmo StarCraft kkkk

 

Muito bom, pena eu não ter rep por hoje haha

É muito útil mesmo, mas nao compensa fazer em lua. 2 linhas vc faz no cpp kkk.

E o servidor de moba está em desenvolvimento xD

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É muito útil mesmo, mas nao compensa fazer em lua. 2 linhas vc faz no cpp kkk.

E o servidor de moba está em desenvolvimento xD

 

Preciso aderir a esssa moda ahushaush, pena que meu pc não colabora para eu ficar compilando toda vez.

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Preciso aderir a esssa moda ahushaush, pena que meu pc não colabora para eu ficar compilando toda vez.

Quando você altera só arquivos .cpp recompila só esse arquivo. Quando você altera cabeçalhos ai ele recompila todos os arquivos ligados aquele cabeçalho. Só quando a edição é muito extensa que há recompilação total. xD

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Ah sim, deveria da aula em tempo dela, uma totalmente direcionada a tibia hahah.

 

Sobre o moba, já tô ate ansioso kkk já pensei em fazer um moba antes kkk

Hahaha quando o projeto tiver mais concreto voces ficarão sabendo.

 

Nao entendi o que disse sobre a aula.

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Está desenvolvendo nas sources? se sim, pra remover esse bug ai você põe uma condição na função onde ele acha o target, verificar se ele já está com um target e se o próximo target dele for um player, se sim, procurar outro monstro e retornar verdadeiro.


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