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Ativando sistema Luring e Rope monster oldtimes


soltore

Pergunta

Acredito ser a area correta caso não por favor mova o topico para seu devido local...

 

Vamos la Galera trabalho com o tfs 0.3.6 8.54 estou querendo implementar em meu projeto o antigo sistema da CIP

 

do qual se podia lurar criaturas pra bem longe e podia tbm usar a corda nos holes (buracos) para puxa-las para cima....

 

 

Acredito que isto sejam alterações nas sourcers venho lembrar que possuo as sourcers do meu servidor caso alguem possa me informar onde mudar e oque mudar agradeço desde jah vlw...

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Rope.lua

local msg = "Coloque a corda na mao para poder usa-la."
local runa = 2120
local spotId = {384, 418, 8278, 8592}
local holeId = {
	294, 369, 370, 383, 392,
	408, 409, 427, 428, 430,
	462, 469, 470, 482, 484,
	485, 489, 924, 3135, 3136,
	7933, 7938, 8170, 8286, 8285,
	8284, 8281, 8280, 8279, 8277,
	8276, 8323, 8380, 8567, 8585,
	8596, 8595, 8249, 8250, 8251,
	8252, 8253, 8254, 8255, 8256,
	8972, 9606, 9625
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)
        if not isInArray({right.itemid}, runa) then
                return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa)))
         end


	if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
		doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		return true
	end

	local itemGround = getThingFromPos(toPosition)
	if(isInArray(spotId, itemGround.itemid)) then
		doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false)
	elseif(isInArray(holeId, itemEx.itemid)) then
		local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
		if(hole.itemid > 0) then
			doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false)
		else
			doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		end
	else
		return false
	end

	return true
end

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