Ir para conteúdo

[Encerrado] Como colocar um OTServer online apenas para mim, em uma só máquina.

ricles

Posts Recomendados

Fala galera!

Primeiramente, peço desculpas caso esteja postando na área errada, ou não tenha pesquisado o suficiente para resolver minha questão.

É algo bem simples, porém estou quebrando a cabeça a dois dias e não consigo resolver.

Enfim, minha "dúvida" é a respeito do novo modo de criação dos OTServers 10.x+. Sou da época onde abrir um OT era a coisa mais simples do mundo, você baixava seu mapa de preferência, editava alguns arquivos e dava dois cliques no executável. Porém, voltei à esse mundo recentemente e já notei que muita coisa mudou.

Vi vários e vários tutoriais de como colocar otserver online, porém nenhum deles sanou minha dúvida, nem me trouxe os resultados esperados. O que eu quero é bem simples: Abrir um mapa global em meu computador, para que apenas eu possa jogar. Só isso! Não quero por online, não quero um site, só quero um mapa offline de apenas um jogador!

Gostaria de saber se existe um tutorial aqui no fórum pra fazer especificamente isso, ou se alguém pode me informar aqui mesmo até onde eu devo ir, de todos os tutoriais que vi para manter esse server online só pra mim, apenas em minha máquina. Melhor ainda seria alguém me disponibilizar um download, de um ot pronto, só pra executar. Não sei se isso já é possível, ou se é pedir demais, mas quem puder ajudar, agradeço muito! Valeu galera!

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do 1.x, com o banco de dados sendo MySQL e não havendo account manager é preciso instalar o banco de dados e criar a conta apartir dele (o site é uma interface).

Eu desconheço um servidor que seja fácil/rápido de iniciar como os de antigamente.

Mas nem é tão difícil ;)

Link para o comentário

Você consegue abrir o server pelo menos?

Ainda não consegui abrir, mas creio que não me esforcei o bastante heheh

A partir do 1.x, com o banco de dados sendo MySQL e não havendo account manager é preciso instalar o banco de dados e criar a conta apartir dele (o site é uma interface).

Eu desconheço um servidor que seja fácil/rápido de iniciar como os de antigamente.

Mas nem é tão difícil ;)

Eu imaginei que não teria haha, mas de qualquer forma esclareceu uma de minhas dúvidas a respeito da criação de contas! Obrigado!

Link para o comentário

O problema, é que mesmo o seu pc sendo 64bits, se for global o mapa, pode travar bastante dependendo da sua RAM

Tente esse video

Tô acompanhando esse video, realmente tá ajudando bastante! Valeu :)

Link para o comentário

Só pra constar aqui galera, fiz o procedimento do vídeo e deu tudo certo! Infelizmente no final faltou memoria ram na minha maquina virtual, mas já montei um PC Especifico pro servidor :)

Obrigado de verdade a todo mundo que respondeu, valeeeeu! :smile_positivo:

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...