Galera eu tenho esse script de bike funciona legalzinho... Mais eu queria que quando o jogador morre-se ele nascia sem estar na bike ou seja o outflit dele estivesse normal.. para nao ter bugs tem como fazer isso? por exemplo no surf quando usamos o pokemon para andar na agua se morremos em cima do pokemon agente nasce com o pokemon morto e com outflit normal eu quero fazer isso com a bike. OBRIGADO!
local t = {text='BIKE ON!', dtext='BIKE OFF!', s=5700, speed = 480}
local bikeid = 12688 -- ITEMID da Bike
local function BikeSpeedOn(cid, t)
setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed)
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, t.speed)
end
local function BikeSpeedOff(cid, t)
setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1)
doRegainSpeed(cid)
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local pos = getThingPos(cid)
if getPlayerItemCount(cid, 12688) <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter a bike na sua bag.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or
getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or
getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, t.s) <= 0 then
if item.actionid ~= 12120 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
local create_action = doPlayerAddItem(cid, bikeid, 1)
doItemSetAttribute(create_action, "aid", 12120)
setPlayerStorageValue(cid, 12120, 1)
doSendMagicEffect(pos, 177)
doCreatureSay(cid, t.text, 19)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Voce montou na bike.')
BikeSpeedOn(cid, t)
if getPlayerSex(cid) == 1 then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)
else
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Essa bike esta em uso.")
end
else
if item.actionid == 12120 and getCreatureOutfit(cid).lookType == 1394 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 1393 then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doPlayerAddItem(cid, bikeid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 12120, -1)
doSendMagicEffect(pos, 177)
doCreatureSay(cid, t.dtext, 19)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Voce saiu da bike.')
BikeSpeedOff(cid, t)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar a bike.")
Pergunta
pirilampoo 0
Galera eu tenho esse script de bike funciona legalzinho... Mais eu queria que quando o jogador morre-se ele nascia sem estar na bike ou seja o outflit dele estivesse normal.. para nao ter bugs tem como fazer isso? por exemplo no surf quando usamos o pokemon para andar na agua se morremos em cima do pokemon agente nasce com o pokemon morto e com outflit normal eu quero fazer isso com a bike. OBRIGADO!
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