Ir para conteúdo

[Encerrado] OTserv não fica online, eu acho

Helio Ricardo

Posts Recomendados

Olá.

Estou criando um Otserv, estou aprendendo e tals e agr que consegui "coloca-lo ONLINE" não sei se realmente está online para todos, tentei colocar o IP nos sites de listagens, mas notifica que não está online. Então gostaria de saber se alguem poderia confirmar se está OFF "salamanca1858.no-ip.biz" ou se o IP que está errado, sei lá. Me ajudem, obrigado!

Abraço e Feliz Natal atrasado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se na listagem diz que nao esta online, é porque realmente nao esta.

se vc usa wifi ou compartilha rede, voce deve procurar um tutorial proprio para abrir o otserv.

se a net é só no seu pc, tente verificar as portas 7171 e 7172 no windows, veja se o ip "salamanca1858.no-ip.biz" esta ativo no programa do no-ip e veja se o "salamanca1858.no-ip.biz" esta no config lua corretamente, basicamente pode estar ai a solução do seu problema, qualquer coisa só falar...

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...