Strogman 88 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 Pronto... Dei Re-build, Substitui a função reloadCreature e quando vai compilar dá este erro: https://gyazo.com/0186ddead9be8175bad3f93176881430 tem uma parte do tutorial que é isso: No meu não tem isto: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); mas tem isto: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); então eu substitui do mesmo jeito... Iai, teria como ajudar dnv?? kkk de vez de ser em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); será em baixo de: msg->put<uint32_t>(creature->getID()); de vez de substituir: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); irá substituir: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); para: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : nick); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Como posso fazer um NPC para por esse esse sistema de nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 Como posso fazer um NPC para por esse esse sistema de nick? podes usar o NPC de nick do pda mesmo que irá funciona direitim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deglorio 44 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Testado e funcionando 100% como prometido. Parabéns brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 (editado) Testado e funcionando 100% como prometido. Parabéns brother! vlw. Editado Dezembro 26, 2015 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Agora sim haha Meus parabéns! :biggrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 de vez de ser em baixo de: msg->AddU32(creature->getID()); será em baixo de: msg->put<uint32_t>(creature->getID()); de vez de substituir: msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); irá substituir: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName()); para: msg->putString(creature->getHideName() ? "" : nick); Pronto, um dos erros foi resolvido... agora tem estes: https://gyazo.com/c2848e0b2e880dd5a1e810ca15653f17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 27, 2015 Autor Share Postado Dezembro 27, 2015 Pronto, um dos erros foi resolvido... agora tem estes: https://gyazo.com/c2848e0b2e880dd5a1e810ca15653f17 em protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGame::reloadCreature(const Creature* creature) { e substitua: msg->AddByte(0x6A); msg->AddPosition(creature->getPosition()); msg->AddByte(stackpos); por: msg->put<char>(0x6A); msg->putPosition(creature->getPosition()); msg->put<char>(stackpos); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Dezembro 27, 2015 Share Postado Dezembro 27, 2015 fiz tudo de acordo e fui compilar. protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint8_t)': se eu dou rebuild all ele compila mais a distro nem abre mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deglorio 44 Postado Dezembro 27, 2015 Share Postado Dezembro 27, 2015 Refaça o processo, testei e esta funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Dezembro 27, 2015 Share Postado Dezembro 27, 2015 qual source você usou ? poderia mandar link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 27, 2015 Share Postado Dezembro 27, 2015 Manin, Funcionou Perfeitamente!!!!!!!!!!!!! Vlw Manin! Dei Rep em todas as ajudas ai que vc fez aq no tópico Parabéns e espero que também façam proveito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Dezembro 27, 2015 Share Postado Dezembro 27, 2015 Parabens mano, ja que ta no embalo faz o duel sistem ai pra galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Dezembro 28, 2015 Autor Share Postado Dezembro 28, 2015 fiz tudo de acordo e fui compilar. protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint8_t)': se eu dou rebuild all ele compila mais a distro nem abre mais. esse erro não tem nada ave com o code, como já falei com ele no face, o erro dele era a source dele que tava bugada! Agora sim haha Meus parabéns! :biggrin: vlw Parabens mano, ja que ta no embalo faz o duel sistem ai pra galera folgado em! kkk @all vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Dezembro 28, 2015 Share Postado Dezembro 28, 2015 code 100% testado em outra source (y) parabéns pelo belo trabalho man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados