Ir para conteúdo

Perfect nick system 100%


Strogman

Posts Recomendados

Pronto... Dei Re-build, Substitui a função reloadCreature e quando vai compilar dá este erro:

 

https://gyazo.com/0186ddead9be8175bad3f93176881430

 

tem uma parte do tutorial que é isso:

 

No meu não tem isto:

msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName());

mas tem isto:

msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName());

então eu substitui do mesmo jeito...

 

Iai, teria como ajudar dnv?? kkk

 

de vez de ser em baixo de:

 

msg->AddU32(creature->getID());

será em baixo de:

 

msg->put<uint32_t>(creature->getID());

de vez de substituir:

msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName());

irá substituir:

msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName());

para:

 

msg->putString(creature->getHideName() ? "" : nick);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

de vez de ser em baixo de:

msg->AddU32(creature->getID());

será em baixo de:

msg->put<uint32_t>(creature->getID());

de vez de substituir:

msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName());

irá substituir:

msg->putString(creature->getHideName() ? "" : creature->getName());

para:

msg->putString(creature->getHideName() ? "" : nick);

Pronto, um dos erros foi resolvido... agora tem estes:

 

https://gyazo.com/c2848e0b2e880dd5a1e810ca15653f17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, um dos erros foi resolvido... agora tem estes:

 

https://gyazo.com/c2848e0b2e880dd5a1e810ca15653f17

 

em protocolgame.cpp

procure por:

 

void ProtocolGame::reloadCreature(const Creature* creature)
{

e substitua:

msg->AddByte(0x6A);

            msg->AddPosition(creature->getPosition());
            msg->AddByte(stackpos);

por:

msg->put<char>(0x6A);

            msg->putPosition(creature->getPosition());
            msg->put<char>(stackpos);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo de acordo e fui compilar.

 

protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint8_t)':

 

se eu dou rebuild all ele compila mais a distro nem abre mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo de acordo e fui compilar.

 

protocolgame.cpp In member function `void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint8_t)':

 

se eu dou rebuild all ele compila mais a distro nem abre mais.

esse erro não tem nada ave com o code, como já falei com ele no face, o erro dele era a source dele que tava bugada!

 

Agora sim haha

Meus parabéns! :biggrin:

vlw

 

Parabens mano, ja que ta no embalo faz o duel sistem ai pra galera :)

folgado em! kkk

 

@all vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...