Bluester 205 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram... Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ). Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo ) http://imgur.com/FoXDLXl Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar. Link de Download: http://www.mediafire.com/download/ej5q3k36f4q3ws2/Dub+Cliente.rar Bom, é só isso, até mais pessoal ! Créditos: Eu; Overllord; Jeff ( PDUB ). otomeuhugo, andrefelphes, mcmarks e 3 outros reagiu a isso 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 lol muito bom um client desse e bem ultio :lolz: Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 24, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 24, 2015 Bonito o client, valeu por postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Share Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Obrigado galera, isso tudo porque quero que alguém tenha a iniciativa de fazer sucesso com OTServers de Derivados de Tíbia e que não digam que Poketibia não tem mais futuro. Editado Dezembro 24, 2015 por Bluester Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Muito bom mano , a galera vai curtir , rep + pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 205 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Share Postado Dezembro 24, 2015 Muito bom mano , a galera vai curtir , rep + pela iniciativa Vlw TXU, nois que voa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Eu não dei permissão para postar o cliente.@@Daniel, peço que retire o download do cliente. O cliente foi dado a mim. E ele como membro da ex-equipe, eu dei o cliente. Mas enfim. Caso queira alguma prova, me adicione no skype, que crio grupo com o dono do cliente que me passou. Peço que retire.. Editado Dezembro 24, 2015 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Eu não dei permissão para postar o cliente.@@Daniel, peço que retire o download do cliente. O cliente foi dado a mim. E ele como membro da ex-equipe, eu dei o cliente. Mas enfim. Caso queira alguma prova, me adicione no skype, que crio grupo com o dono do cliente que me passou. Peço que retire.. nao precisa ter permissão para postar nada cara , você nao é dono de nada , se te roubaram ou te riparam ou algo do genero , maximo que você pode fazer é se proteger para que isso nao ocorra novamente , caiu na net você nao pode fazer mais nada ... assunto encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuca1010 1 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Não estou conseguindo abaixar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Precisa sim. O conteúdo é de minha autoria, e do Jeff. E você não é administrador do fórum, então fique de boa. Espero retorno, @@Daniel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuca1010 1 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Ops, agora foi obrigado. + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Só para lembrar , você nunca foi membro da equipe do PDub , nao tem nada seu ai... enfim , daniel sabe oque fazer né ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Você que ta falando asneiras. Como eu disse Daniel, posso criar o grupo no skype com o DONO do cliente. Posso mostrar provas suficientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuca1010 1 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Pedir pra ele tirar é meio idiota, por que se o cara tem o client, ele pode muito bem criar outro tópico ou em outro fórum ! Igual o Gabriel disse, caiu na internet já era. Editado Dezembro 24, 2015 por tuca1010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Sim , mais vamos pelo menos respeitar o dono do client já que foi ele que criou, deixa eles Overllord ,Jeff e o daniel se resolverem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados