Pensei q fosse o serve ;-; Como eu uso esse client em outra base ? Rep +
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Pensei q fosse o serve ;-; Como eu uso esse client em outra base ? Rep +
Ótimo conteúdo como sempre Blue.
Overllord,Will Cry?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

VlwÓtimo conteúdo como sempre Blue.
Overllord,Will Cry?
Como tira esse "bloqueio" ao escrever? Ficar apertando enter é um saco kspaokspoasas
info

Creio que seja em game_interface...Como tira esse "bloqueio" ao escrever? Ficar apertando enter é um saco kspaokspoasas
É por causa que dá para andar com as teclas WASD, por isso apertar enter para escrever.
Por isso da um puta desanimo contribuir com a comunidade... maioria do pessoal é tudo um bando de sangue suga esperando pra te passar a perna.
Dou permissão sim para que o conteúdo permaneça. 100% desenvolvido por min para o PokeDub.
Me perguntam por que não pegamos mais membros para a equipe ja que temos pouco tempo, e a resposta esta ai com vocês. Confiei no Overlord para fazermos uma troca de informações, e a primeira oportunidade que teve, divulgou o cliente que não dei permissão para ele divulgar, traiu e abandonou a equipe que estava com ele no projeto, bloqueando todos no face, e vendeu o projeto a 3°, e agora vem querer se intitular dono do client, sendo que nem os mods ele consegui alterar, ficou chorando no skype para que o ajudasse a fazer funcionar.
Não ligo do cliente estar aqui, afinal o cliente nao funciona sozinho, necessita de muita programação de ambos os lados. Espero que gostem do trabalho no cliente, e o PokeDub não morreu, só estou tentando achar algum designer de confiança para fazer uma UI melhor para o game.
Abs,
info

Ótimo trabalho Jeff, já falei contigo no Face sobre isso.Por isso da um puta desanimo contribuir com a comunidade... maioria do pessoal é tudo um bando de sangue suga esperando pra te passar a perna.
Dou permissão sim para que o conteúdo permaneça. 100% desenvolvido por min para o PokeDub.
Me perguntam por que não pegamos mais membros para a equipe ja que temos pouco tempo, e a resposta esta ai com vocês. Confiei no Overlord para fazermos uma troca de informações, e a primeira oportunidade que teve, divulgou o cliente que não dei permissão para ele divulgar, traiu e abandonou a equipe que estava com ele no projeto, bloqueando todos no face, e vendeu o projeto a 3°, e agora vem querer se intitular dono do client, sendo que nem os mods ele consegui alterar, ficou chorando no skype para que o ajudasse a fazer funcionar.
Não ligo do cliente estar aqui, afinal o cliente nao funciona sozinho, necessita de muita programação de ambos os lados. Espero que gostem do trabalho no cliente, e o PokeDub não morreu, só estou tentando achar algum designer de confiança para fazer uma UI melhor para o game.
Abs,
Ah, por que não divulga aqui no XTibia sobre o Designer ? Tem muita gente capacitada e que pode ser de confiança.Ótimo trabalho Jeff, já falei contigo no Face sobre isso.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +22

Eu gostava do Project
#Faliceu
info

Lhe garanto que não faleceu...Eu gostava do Project
#Faliceu
info
Grupo: Artesão
Reputação: +22

Lhe garanto que não faleceu...
Hummm, ta na equipe?
info

Tenho minhas informações.Hummm, ta na equipe?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Malefic Lord

info
Reputação: +133

Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram...
Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ).
Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo )
Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar.
Link de Download:
Bom, é só isso, até mais pessoal !
Créditos: Eu;
Overllord;
Jeff ( PDUB ).
Olá, poderia me dar algumas explicações? Meu server é com icon system, ao usar esse client continuaria com icon system? preciso editar ou alterar algo além de adicionar as imagens da cd bar que criei, trocar spr dat e o ip no entergame ? Obrigado por postar, rep+
Como tira esse "bloqueio" ao escrever? Ficar apertando enter é um saco kspaokspoasas
Creio que seja em game_interface...
É por causa que dá para andar com as teclas WASD, por isso apertar enter para escrever.
Por isso da um puta desanimo contribuir com a comunidade... maioria do pessoal é tudo um bando de sangue suga esperando pra te passar a perna.
Abs,
Olá, Obrigado pelo conteúdo, poderiam me ensinar como retirar o andar com as teclas WASD e o Bloqueio na hora de escrever? caso retire somente o bloqueio será que as teclas WASD não poderão ser escritas ?
info

Sobre a 1° dúvida, sim, continuará com Icon System caso você coloque sua dat e spr no Client, também precisará colocar as imagens das novas Spells da CDBar e o IP também.Olá, poderia me dar algumas explicações? Meu server é com icon system, ao usar esse client continuaria com icon system? preciso editar ou alterar algo além de adicionar as imagens da cd bar que criei, trocar spr dat e o ip no entergame ? Obrigado por postar, rep+
Olá, Obrigado pelo conteúdo, poderiam me ensinar como retirar o andar com as teclas WASD e o Bloqueio na hora de escrever? caso retire somente o bloqueio será que as teclas WASD não poderão ser escritas ?
Não estou com PC no momento, caso alguém possa ajudar com algumas dúvidas, agradeço. Me desculpe por não dar suporte. pois estou sem PC...
Sobre a 1° dúvida, sim, continuará com Icon System caso você coloque sua dat e spr no Client, também precisará colocar as imagens das novas Spells da CDBar e o IP também.Olá, poderia me dar algumas explicações? Meu server é com icon system, ao usar esse client continuaria com icon system? preciso editar ou alterar algo além de adicionar as imagens da cd bar que criei, trocar spr dat e o ip no entergame ? Obrigado por postar, rep+
Não estou com PC no momento, caso alguém possa ajudar com algumas dúvidas, agradeço. Me desculpe por não dar suporte. pois estou sem PC...
info