lol muito bom um client desse e bem ultio :lolz: Rep++
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Bonito o client, valeu por postar!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bluester

Obrigado galera, isso tudo porque quero que alguém tenha a iniciativa de fazer sucesso com OTServers de Derivados de Tíbia e que não digam que Poketibia não tem mais futuro.
Editado Dezembro 23 por Bluester
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Muito bom mano , a galera vai curtir , rep + pela iniciativa

info

Vlw TXU, nois que voa o/Muito bom mano , a galera vai curtir , rep + pela iniciativa
info
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Eu não dei permissão para postar o cliente.@@Daniel, peço que retire o download do cliente. O cliente foi dado a mim. E ele como membro da ex-equipe, eu dei o cliente. Mas enfim. Caso queira alguma prova, me adicione no skype, que crio grupo com o dono do cliente que me passou. Peço que retire..
Editado Dezembro 23 por Overllord
info

Eu não dei permissão para postar o cliente.@@Daniel, peço que retire o download do cliente. O cliente foi dado a mim. E ele como membro da ex-equipe, eu dei o cliente. Mas enfim. Caso queira alguma prova, me adicione no skype, que crio grupo com o dono do cliente que me passou. Peço que retire..
nao precisa ter permissão para postar nada cara , você nao é dono de nada , se te roubaram ou te riparam ou algo do genero , maximo que você pode fazer é se proteger para que isso nao ocorra novamente , caiu na net você nao pode fazer mais nada ... assunto encerrado.
Não estou conseguindo abaixar !
info

Precisa sim. O conteúdo é de minha autoria, e do Jeff. E você não é administrador do fórum, então fique de boa.
Espero retorno, @@Daniel.
Ops, agora foi obrigado. + rep
info

Só para lembrar , você nunca foi membro da equipe do PDub , nao tem nada seu ai... enfim , daniel sabe oque fazer né ...
info

Você que ta falando asneiras.
Como eu disse Daniel, posso criar o grupo no skype com o DONO do cliente. Posso mostrar provas suficientes.
Pedir pra ele tirar é meio idiota, por que se o cara tem o client, ele pode muito bem criar outro tópico ou em outro fórum ! Igual o Gabriel disse, caiu na internet já era.
Editado Dezembro 23 por tuca1010
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +15
Sim , mais vamos pelo menos respeitar o dono do client já que foi ele que criou, deixa eles Overllord ,Jeff e o daniel se resolverem ..

info
Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram...
Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ).
Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo )
http://imgur.com/FoXDLXl
Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar.
Link de Download:
http://www.mediafire.com/download/ej5q3k36f4q3ws2/Dub+Cliente.rar
Bom, é só isso, até mais pessoal !
Créditos: Eu;
Overllord;
Jeff ( PDUB ).