jeerenato 28 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 (editado) Golduck Victreebel Steelix ( Vaporeon / Jolteon ) Venusaur Charmander (SmokeScreen) Charmander (Scratch) Exeggutor Psychic Bulbasaur (Take Down) Venusaur (Take Down) Editado Março 10, 2016 por jeerenato FL4REON, Redbloodtunadoo e mixigan reagiu a isso 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 21, 2015 Administrador Share Postado Dezembro 21, 2015 Hahahah boa cara! Tem os movimentos também? Curti =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Dezembro 21, 2015 Share Postado Dezembro 21, 2015 WOW Mt bom! As texturas estão muito boas. Mas acho que a saturação podia estar melhor, para ter melhor definição. :lolz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Share Postado Dezembro 21, 2015 WOW Mt bom! As texturas estão muito boas. Mas acho que a saturação podia estar melhor, para ter melhor definição. :lolz: entw cara esses ai nao sao os 100% ainda, tipo o zard q ta sendo feito remake... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 Muito bom cara, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Gostei.. porém o Machamp ficou magrelo e raquítico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Ficou Legal Ps: Eu só acho que isto não é uma exposição de scripts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Share Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Gostei.. porém o Machamp ficou magrelo e raquítico. esse Machamp ele so ta o desenho ele, nao ta com Textura, pq eu to finalizando os pokemons de acordo com a pokedex.. Editado Janeiro 8, 2016 por jeerenato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 esse Machamp ele so ta o desenho ele, nao ta com Textura, pq eu to finalizando os pokemons de acordo com a pokedex..Vai fazer até qual geração? Ou só os 151? Ta ficando show cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Share Postado Janeiro 8, 2016 Vai fazer até qual geração? Ou só os 151? Ta ficando show cara Rpz vo fazendo ate oq der... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Janeiro 8, 2016 Share Postado Janeiro 8, 2016 Ficou bom amigo, tem talento, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeerenato 28 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Share Postado Janeiro 8, 2016 Ficou bom amigo, tem talento, parabéns. Vlw , mas essas Sprites nao estao 100% finalizada nao , sao umas bases, n postei por motivos de rippers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Janeiro 9, 2016 Share Postado Janeiro 9, 2016 Entendi, entre em contato comigo, para nós trocarmos uma ideia, me adiciona no skype: murilocavalcantiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Janeiro 10, 2016 Share Postado Janeiro 10, 2016 Me adiciona no skype depois: caosjrderpson, quero bater um papo com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Refe 320 Postado Janeiro 11, 2016 Share Postado Janeiro 11, 2016 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados