Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

Não, não que seja iludido e sim porque tem muito pessoal folgado querendo apenas os códigos e não tem coragem de AJUDAR em PORR# NENHUMA, não perceberam o ponto de vista do cara ? Ajudar mesmo para postar o server 100% ninguém quis.

Desculpe pela grosseria.

 

 

Troque seu Ninguem quis por Ninguem consegue! ou você acha também que todos aqui são programadores e já vão chegar e ajudar o cara no projeto ?

 

Editado por Assasin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Troque seu Ninguem quis por Ninguem consegue! ou você acha também que todos aqui são programadores e já vão chegar e ajudar o cara no projeto ?

 

Ele pediu apenas para recolher bugs, e não criar sistemas. Alguém além de uns 5 membros daqui ajudou ? Não cara, não mesmo.

Quer saber, vou falar com o Deglorio.

Pedir para ele não liberar as sources, já que todo mundo crítica e não reclhe um mínimo bug para ajudar. Mesmo assim, o server vai ser liberado, mas sem as sources caso ele queira.

Podem reportar a vontade, é só trocar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pediu apenas para recolher bugs, e não criar sistemas. Alguém além de uns 5 membros daqui ajudou ? Não cara, não mesmo.

Quer saber, vou falar com o Deglorio.

Pedir para ele não liberar as sources, já que todo mundo crítica e não reclhe um mínimo bug para ajudar. Mesmo assim, o server vai ser liberado, mas sem as sources caso ele queira.

Podem reportar a vontade, é só trocar o título.

Faça esse favor por nós ! manda ele trocar tbm o titulo do tópico para:

Mais um patetico PDA? Só aqui no xtibia.

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça esse favor por nós ! manda ele trocar tbm o titulo do tópico para:

 

 

Mais um patetico PDA? Só aqui no xtibia.

 

Abrass.

Pra mim não será "mais um patético PDA" porque eu tenho as sources, então, posso fazer o que quiser.

 

Abrass :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não será "mais um patético PDA" porque eu tenho as sources, então, posso fazer o que quiser.

 

Abrass :)

Faça o que você quiser, vc sempre será um cara que defendeu a coisa errada e mentirosa, mas tu é orgulhoso disso eu sei neh rapaiz ? kkkk

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não será "mais um patético PDA" porque eu tenho as sources, então, posso fazer o que quiser.

 

Abrass :)

 

kkkk quando abrir seu projeto nos avise, quero dar uma olhada em suas gambiarras.

 

De que adianta ter as sources se não sabe birosca nenhuma de programação?

 

O dia que seu prjeto chegar aos pés do meu servidor PDA sem sources, dai voce tem meu respeito.

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ja não ia postar mesmo,pobre iludido haha,ele está fazendo a mesma merda que o brun123,acorda cara!

- kkkkk eu e Bluester estamos ajudando a arrumar bugs

- Bluester tem as Sources , Eu nao quis pq nao sei mexer direito!

- Voces estao esperando aparecer a Teta "Fontes" para Mamar

- O Gregorio acabou de mandar zap aki perguntando se ele Posta as Sources ou nao! Por mim nao postaria agora vai dele se quer ou nao! "a mais ta mentindo" .... Como to mentindo se ele mandou a correçao do bug da tv system agora pouco pelo Zap e Face?

 

- O Objetivo de ele postar o Server é fazer um Poketibia igual para Todos, Onde se tem uma Base Estavel para todo mundo e nao enxer linguiça no topico estamos na pagina 22, éra pra ter muita coisa ja de bugs e erros os caras preferem poluir o topico! Vamos se Ajudar!

 

- Ele nao esta no PC e quando ele entrar aki no forum ele vai alterar o Titulo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não pegou a minha dica.. vou repassar de novo...

Você pode aceitar a mentira, mas nunca pode Defender ela,

Olha as mensagens que estão discutindo com você, acho que vc devia pensar um pouco...


Pronto, problema resolvido!

Reputado+

Agora você tem seu projeto 100% mesmo heim parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taiger não ligo de chegar aos pés ou algo do tipo, uma coisa que tenho com outros membros daqui é RESPEITO, sem menosprezar ninguém. Isso aqui é um fórum para ajudar outros e não para competição. Quando entender isso, terá um bom servidor :)

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...