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Script de alavanca bugado


VitinhoMapp

Pergunta

Olá,

to com um probleminha aqui, deve ser simples resolver pra quem entende, acontece o seguinte: quando eu aperto a alavanca da quest ocorre tudo normal a pedra some certinho como é pra funcionar, porém, 2 minutos depois a pedra reaparece com uma alavanca em cima (o id dessa alavanca é 1946), WTF--'

OsxEALR.jpg?1

 

SCRIPT DA ACTION:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

piece1pos = {x=1297, y=481, z=7, stackpos=1}
local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if item.uid == 11221 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1304 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.")
addEvent(doCreateItem, tempo, 1304, piece1pos)
addEvent(doTransformItem, tempo, item.uid,1945)
elseif item.uid == 11221 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end

 

 

@EDIT RESOLVIDO!

Resolvi sozinho, como vi que o id da alavanca que aparecia na pedra era 1946, e só tinha uma parte do script que aparecia esse id então excluí essa parte, vou deixar o scipt aqui em baixo e em vermelho oque foi removido pro funcionamento ficar 100%.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

piece1pos = {x=1297, y=481, z=7, stackpos=1}
local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if item.uid == 11221 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1304 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.")
addEvent(doCreateItem, tempo, 1304, piece1pos)
addEvent(doTransformItem, tempo, item.uid,1945)
elseif item.uid == 11221 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end

 

 

@resolvido

Editado por VitinhoMapp
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