to com um probleminha aqui, deve ser simples resolver pra quem entende, acontece o seguinte: quando eu aperto a alavanca da quest ocorre tudo normal a pedra some certinho como é pra funcionar, porém, 2 minutos depois a pedra reaparece com uma alavanca em cima (o id dessa alavanca é 1946), WTF--'
SCRIPT DA ACTION:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
piece1pos = {x=1297, y=481, z=7, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 11221 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1304 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.") addEvent(doCreateItem, tempo, 1304, piece1pos) addEvent(doTransformItem, tempo, item.uid,1945) elseif item.uid == 11221 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end
@EDIT RESOLVIDO!
Resolvi sozinho, como vi que o id da alavanca que aparecia na pedra era 1946, e só tinha uma parte do script que aparecia esse id então excluí essa parte, vou deixar o scipt aqui em baixo e em vermelho oque foi removido pro funcionamento ficar 100%.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
piece1pos = {x=1297, y=481, z=7, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 11221 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1304 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.") addEvent(doCreateItem, tempo, 1304, piece1pos) addEvent(doTransformItem, tempo, item.uid,1945) elseif item.uid == 11221 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.") end return 1 end
Pergunta
VitinhoMapp 6
Olá,
to com um probleminha aqui, deve ser simples resolver pra quem entende, acontece o seguinte: quando eu aperto a alavanca da quest ocorre tudo normal a pedra some certinho como é pra funcionar, porém, 2 minutos depois a pedra reaparece com uma alavanca em cima (o id dessa alavanca é 1946), WTF--'
SCRIPT DA ACTION:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
piece1pos = {x=1297, y=481, z=7, stackpos=1}
local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if item.uid == 11221 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1304 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.")
addEvent(doCreateItem, tempo, 1304, piece1pos)
addEvent(doTransformItem, tempo, item.uid,1945)
elseif item.uid == 11221 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end
@EDIT RESOLVIDO!
Resolvi sozinho, como vi que o id da alavanca que aparecia na pedra era 1946, e só tinha uma parte do script que aparecia esse id então excluí essa parte, vou deixar o scipt aqui em baixo e em vermelho oque foi removido pro funcionamento ficar 100%.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
piece1pos = {x=1297, y=481, z=7, stackpos=1}
local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
if item.uid == 11221 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 1304 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"acho que ouvi um barulho, uma passagem deve ter se aberto.")
addEvent(doCreateItem, tempo, 1304, piece1pos)
addEvent(doTransformItem, tempo, item.uid,1945)
elseif item.uid == 11221 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
addEvent(doCreateItem, 2*60*1000, item.itemid, piece1pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, not possible.")
end
return 1
end
@resolvido
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