Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Pegar um client qualquer e criar o server do zero

Posts Recomendados

Eae galera então estou com essa dúvida em pegar um client e um server base e começar a editar itens spells etc...... do zero porém aconteceu não é um bug no map editor apenas não tem os itens do client no map editor gostária de saber se é porque não possuo o iten.otb se for isso como posso configurar o map editor com os itens que eu preciso adicionar por exemplo paredes,pisos, etc....

obs: client e servidor são diferentes um do outro peguei um client de um server e estou usando um serve base qualquer

Editado por Brunds

não tem um forma de criar tipo uma "paleta de itens" no rme com os itens que eu quero usar?

Editado por Brunds

por exemplo criar uma espécie de paleta de itens que tenha no client ..... e usa-los no mapa ou de qualquer forma tem que existir no item.otb? porque eu estava querendo só usar paredes e pisos ... do client porém não tem no item.otb

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...