RCRISTINAN 13 Postado Outubro 18, 2015 Share Postado Outubro 18, 2015 Olá Galera!Sempre quando tenho duvidas ou quero aprender algo pro meu ot eu falo com vocês kk!Eu estou querendo formar um sistema de addon varios Poketibias tem eu queria saber como posso fazer para botar no meu ot e talzQuem souber como fazer por favor me fale!Eu já tenho a imagem dos itens e já tenho os pokemons com o addon só falta fazer a script nao manjo muito sou mais para design mesmo..Então por favor me ajudem entre em contato se souber!HELP-ME!Obrigado a todos que viram esse post(tópico) e responderam Eita nem vi postei no lugar errado alguém que possa mover por favor, eu agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Outubro 20, 2015 Share Postado Outubro 20, 2015 vc quer o script? Tenho um so que não tem o fly,ride etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados