Ir para conteúdo

Xtibia QuestMaker


Caronte

Posts Recomendados

Código, para compilar...

 

 

 

#include <iostream>
#include <fstream>
///////////////////////////////////////////////////
// QUEST MAKER [BETA]                           //
//    Desenvolvido por Caronte,                //
//      visite xtibia.com para saber mais! //
//              não remova os créditos.      //
//////////////////////////////////////////////

using namespace std;
int main()
{
	
int answ1;
int answ2;
int answ3;

	ofstream makefile;
	
		makefile.open("arquivo.lua");
		makefile << " --[[ Arquivo gerado pelo QuestMaker / Feito por caronte ]] \n function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) " << endl; 
	
	// Não remover créditos, por favor
	cout << "QUEST MAKER [BETA],\n  Desenvolvido por Caronte,\n   visite xtibia.com para saber mais! \n\n" << endl;
	
	cout << "Escolha seu storage, use 0 para quest sem storage (sem limite de uso): ";
	cin >> answ1; 
		if(answ1 != 0)
		{
			makefile << "    if getPlayerStorageValue(cid," << answ1 <<") == -1 then" << endl;
		}
	cout << "Escolha o item que a quest vai dar: ";
	cin >> answ2;
	cout << "Escolha a quantidade do item: ";
	cin >> answ3;

	
		makefile << "        doPlayerAddItem(cid, " << answ2 <<", " << answ3 <<")" << endl;
	
		if(answ1 != 0)
		{
			makefile << "        setPlayerStorageValue(cid, "<< answ1 <<", 1)" << endl;
			makefile << "    else" << endl;
			makefile << "        doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)" << endl;
			makefile << "        doPlayerSendCancel(cid, 'The chest is empty.')" << endl;
		
		makefile << "    end" << endl;
	   }
		makefile << "    return true" << endl << "end";
	
		makefile.close();
		
	cout << "Quest criada ! \n ---------------------";
	return system("PAUSE");
}

 

 

 

Para compilar em 32 bits é só ir na toolstrip Project:

zpJs3Jw.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como faço isso?. Sendo que o programa nem da pra instalar ele quando eu vo tenta executar o programa do link aparece aquele erro...

 

 

O código acima é para compilar, em 32 bits...

 

 

você está confundindo o que eu disse, talvez eu não tenha explicado corretamente.

 

 

São 2 QuestMaker: 1 é o beta, e o outro é o versão 1.0

a versão 1.0, não está pronto ainda, ele será compatível com o seu CPU. Já a versão beta, que é o console application (o mais feio), não está compilado em 32bits, então, ele realmente não vai funcionar no seu computador, a menos, que você pegue o código que postei acima, e compile em 32bits

 

 

Porém, se quiser poupar tempo, já compilei, teste aí:

 

[beta] Quest Maker - 32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa se fez um programa bom em da pra criar novas quest com esse beta jah. Excelente

 

Sim, porém o beta só faz metade do que o 1.0 fará, e pretendo ir melhorando com atualizações, depois do lançamento.

Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Só passando para dar um Up aqui né pessoal :p

 

YDYif6F.png

 

Retomando o projeto, e tentando consertar os vários bugs.

 

não, não vai ser assim o background, nem o layout...

 


o projeto vai ser open source no github assim que os bugs estiverem solucionados (pelo menos parte deles).

Estou precisando de alguém com conhecimento em visual C# para guiar, não é preciso entrar com mão de obra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 2016-3-14 at 12:30, xandeloko disse:

funfa em 8.54?

 

Claro, os códigos gerados não são por versão de Tibia, e sim por versão de distro.  Sdds, acho que vou retomar esse projeto, apesar do público ser pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...