JOSHSILLER 1 Postado Setembro 8, 2015 Share Postado Setembro 8, 2015 Pessoa quando eu vou para a sala de recompensas no final da yalahar quest e abro os baus e eles dao exp, toda vez que clico neles, por exemplo eu clico ele diz "empty chest" e me da exp, se eu clicar de novo ele continua me dando exp e dizendo que o bau esta vazio, e os itens da yalahar eles nunca dao, ja tentei com outros chars é a mesma coisa fica dando exp mas n da os items da quest, vou mostrar como esta o script lua da recompensa da pasta actions/scripts: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 0) < 1) then doPlayerAddExp(cid, 250000, true, true) setPlayerStorageValue(cid, 10012, 1) end if(item.uid == 3088) then if(getPlayerStorageValue(cid, 0) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9776, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari armor.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end elseif(item.uid == 3089) then if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9778, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari mask.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end elseif(item.uid == 3090) then if(getPlayerStorageValue(cid, 0) == 53) then setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) Player(cid):setStorageValue(12021, 5) -- StorageValue for Questlog "Mission 10: The Final Battle" doPlayerAddItem(cid, 9777, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You've found a yalahari leg piece.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end end return true end alguem poderia me ajudar obrigado, gostaria que eles dessem a exp e o item e nao mais abrir, por que ele continua dando exp mesmo tendo ja clicado nele. WLW galera era isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados