fabiosa 8 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 (editado) ]Estou com esse erro ERROR : Couldn't estabilish connection to SQL database !sqlType = "mysql"sqlHost = "localhost"sqlPort = 3306sqlUser = "poketibia"sqlPass = "poketibia"sqlDatabase = "poketibia"sqlFile = "forgottenserver.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "plain" [/spoiler Editado Agosto 18, 2015 por fabiosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Subistitua sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "poketibia" sqlDatabase = "poketibia" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Vanshax reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Agosto 18, 2015 Autor Share Postado Agosto 18, 2015 não deu ainda, coloquei a print ali pra vc ver o nome do server tc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Seu servidor é feito para ser usado com Website, você esta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Agosto 18, 2015 Autor Share Postado Agosto 18, 2015 não, mais tem como eu tirar ou sl saber qual site é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 você pode adicionar qualquer site, que seja de acordo com sua versão pois sua config.lua esta em Mysql e não em sqlite. obrigado, até Vanshax reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Agosto 18, 2015 Autor Share Postado Agosto 18, 2015 blz vlw, mais eu n sei arrumar ainda kk, não tem como tira só pra eu usar enquando isso n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "poketibia" sqlDatabase = "poketibia" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Adicione o Arquivo forgottenserver.s3db em sua pasta do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosa 8 Postado Agosto 19, 2015 Autor Share Postado Agosto 19, 2015 ok, mais que arquivo seria esse? tipo onde eu acho ele pra copia-lo sl pra renomear. resolvido vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados