Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Sobre Atualidade !

6695525

Posts Recomendados

Eu mexia muito com OTservers antigamente, mais parei ..

E hoje queria voltar a abri um server GLOBAL FULL 10.70+

E queria saber qual é o mapa (OT) "em geral" aqui no fórum que tem menos bugs para mim abaixar e

editar um poco e colocar online !

Ou um que vocês conhece que não tem bug ,ou que algum amigo já usou e me recomendam
?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bugs todo servidor tem, até mesmo o popio global, por isso ocorrem as Updates!, o jeito mais fácil de vc descobrir é pedindo para os players usarem um Sistema !report. mais é um ótimo servidor, já deixei rodando e fico liso.

Abraços, MudrocK

Link para o comentário

bugs todo servidor tem, até mesmo o popio global, por isso ocorrem as Updates!, o jeito mais fácil de vc descobrir é pedindo para os players usarem um Sistema !report. mais é um ótimo servidor, já deixei rodando e fico liso.

Abraços, MudrocK

Sim ,entendo !

Mas pesquisei aqui ele é um dos melhor mesmo queria saber apenas se não bug de derrubar o servidor, antigamente sofria muito com isso..

Link para o comentário

Isso de derrubar o servidor depende muito do hoster, mais não, não possui.

Ok ,muito obrigado me ajudou muito ! REP+ pra você.

Só + 1 coisa, me passa 1 tutorial como mexe com servidor atual, eu sinceramente não sei + nada. confused.gif

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...