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Colocando tempo na magia de poketibia.


fabiosa

Pergunta

Então queria colocar o tempo pra poder usar a magia.

Peguei a leaf storm só pra saber como fazer em uma pra poder fazer em todas, o server e open source não sei se precisa entra na source mais alguém me ajuda.

 

Aqui ta a magia.

 

local acombat5 = createCombatObject()
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, GRASSDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)


arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(acombat5, area5)

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var)
end


function onTargetTile5(cid, pos)
doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5")

function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid, "LEAF STORM!", TALKTYPE_MONSTER)
local parameters = { cid = cid, var = var}
if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
setPlayerStorageValue(cid, 3, -1)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5) >= 1 then
if math.random(1,100) <= 33 then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "SELF HIT", 180)
if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then
huah = getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid))
else
huah = getPlayerLevel(getCreatureMaster(getCreatureTarget(cid)))
end
local levels = huah
doTargetCombatHealth(getCreatureTarget(cid), cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(math.random((levels*3),(levels*5))), -((math.random((levels*3),(levels*5))+10)), 3)
return true
end
end
addEvent(onCastSpell5, 000, parameters)
end

 

 

Se precisar de mais alguma coisa eu coloco só pedirem.

Editado por fabiosa
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3 respostass a esta questão

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pqp nd ein mds

 

cara ninguém aqui é obrigado a ajudar, ajuda quem quer caso queira reclamar de suporte pague um serviço ai sim você pode reclamar, aqui estamos ajudando uns aos outro.

 

Testa a spell assim

local acombat5 = createCombatObject()
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, GRASSDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)


arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(acombat5, area5)

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var)
end


function onTargetTile5(cid, pos)
doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5")

function onCastSpell(cid, var)
local tempo = 5 -- tempo em segundos para o exaust
local strTime = 135207 -- storage para controlar o exaust


doCreatureSay(cid, "LEAF STORM!", TALKTYPE_MONSTER)
local parameters = { cid = cid, var = var}
if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
setPlayerStorageValue(cid, 3, -1)
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, strTime) > os.time() then
local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, strTime) - os.time()
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Espere o exhaust')
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 5) >= 1 then
if math.random(1,100) <= 33 then
setPlayerStorageValue(cid, strTime, os.time() + exaustTime)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "SELF HIT", 180)
if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then
huah = getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid))
else
huah = getPlayerLevel(getCreatureMaster(getCreatureTarget(cid)))
end
local levels = huah
doTargetCombatHealth(getCreatureTarget(cid), cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -(math.random((levels*3),(levels*5))), -((math.random((levels*3),(levels*5))+10)), 3)
return true
end
end
addEvent(onCastSpell5, 000, parameters)
end
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