Francisco Souza 20 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Modelo : TamanhoTema: Pedido: Tipografia: Cores : Outros : Exemplo :Tamanho : 160x290pxTema : League of Legends Pedido : Background, Logo, Avatar, Sign etc...Tipografia : FurankCores : Preto, azul Outros : Fonte: Arial Observações: Não atenderei pedidos que não possuírem todos os campos completos ou que possuírem conteúdo adulto. Preciso de um prazo de no máximo 3 dias devido a demanda de pedidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Tamanho: a seu critérioTema: MedievalPedido: Background e LogoTipografia: Vanaheim Global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Souza 20 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 Tamanho: a seu critério Tema: Medieval Pedido: Background e Logo Tipografia: Vanaheim Global Olá amigo, Espero que meu trabalho lhe agrade Aqui está: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Olá amigo, Espero que meu trabalho lhe agrade Obrigado man, curti sim. Você só poderia fazer o logo apenas com a tipo e o emblema, com fundo transparente? Para que eu use em demais ocasiões... Se a segunda imagem poder ser para um background de um gesior, ficaria muito agradecido também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Souza 20 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 Aqui está a LOGO amigo: Mas poderia me explicar melhor a questão da Background, eu jogo Tibia a bastante tempo mas não entendo muito de criação de OTServ, se não me engano Gesior é um tipo de site para OT mas não sei nada além disso kkk. Desculpe :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Aqui está a LOGO amigo: Mas poderia me explicar melhor a questão da Background, eu jogo Tibia a bastante tempo mas não entendo muito de criação de OTServ, se não me engano Gesior é um tipo de site para OT mas não sei nada além disso kkk. Desculpe :c Obrigado man Aqui está um exemplo do background atual do tibia.com (mesmo tamanho de um gesior) https://a248.e.akamai.net/cipsoft.download.akamai.com/118500/tibia/static.tibia.com/images/global/header/background-artwork.jpg Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Souza 20 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 Amigo, esse link não abre pra mim :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Amigo, esse link não abre pra mim :x Segue: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Souza 20 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 Aqui está amigo: Peço perdão pela minha ignorância e demora, espero que goste do resultado! Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Aqui está amigo: Peço perdão pela minha ignorância e demora, espero que goste do resultado! Até mais Muito obrigado Não tem o porque pedir perdão, eu que tenho que agradecer-lhe pela boa vontade em ajudar-me. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Tamanho: a seu critérioTema: guerras(tibianas)/hunt'sPedido: capa para facebookTipografia: UntraxBR Se possivel: fazer a grande para capa, e a pequena para foto do perfil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Souza 20 Postado Julho 31, 2015 Autor Share Postado Julho 31, 2015 Tamanho: a seu critério Tema: guerras(tibianas)/hunt's Pedido: capa para facebook Tipografia: UntraxBR Se possivel: fazer a grande para capa, e a pequena para foto do perfil! Olá, Espero que goste dos meus trabalhos! Segue: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neymar Jr 3 Postado Agosto 1, 2015 Share Postado Agosto 1, 2015 (editado) Tamanho: 851x315 (tamanho de uma capa normal de facebook)Tema: Pokémon Pedido: Capa para facebook Tipografia: Pokémon Crystal Outros: Queria que na tipografia tivesse algo bem legal relacionado com cristal Tamanho: 160x160 (imagem de perfil do facebook)Tema: Pokémon Pedido: Perfil pra facebook Tipografia: PkC Editado Agosto 1, 2015 por Neymar Jr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Agosto 1, 2015 Share Postado Agosto 1, 2015 Tamanho: 400x200 Tema: Filmes (de sua escolha) Pedido: assinatura Tipografia: SEM TIPOGRAFIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francisco Souza 20 Postado Agosto 3, 2015 Autor Share Postado Agosto 3, 2015 Tamanho: 851x315 (tamanho de uma capa normal de facebook) Tema: Pokémon Pedido: Capa para facebook Tipografia: Pokémon Crystal Outros: Queria que na tipografia tivesse algo bem legal relacionado com cristal Tamanho: 160x160 (imagem de perfil do facebook) Tema: Pokémon Pedido: Perfil pra facebook Tipografia: PkC Aqui está: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaleudd 200 Postado Agosto 3, 2015 Share Postado Agosto 3, 2015 Tamanho: 851x315 (tamanho de uma capa normal de facebook)Tema: Pokémon Mega Evolução Pedido: Capa para facebook Tipografia: Pokémon System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francisco Souza 20
Modelo :
Tamanho
Tema:
Pedido:
Tipografia:
Cores :
Outros :
Exemplo :
Tamanho : 160x290px
Tema : League of Legends
Pedido : Background, Logo, Avatar, Sign etc...
Tipografia : Furank
Cores : Preto, azul
Outros : Fonte: Arial
Observações:
Não atenderei pedidos que não possuírem todos os campos completos ou
que possuírem conteúdo adulto. Preciso de um prazo de no máximo 3 dias devido
a demanda de pedidos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados