AndreArantes 21 Postado Julho 17, 2015 Share Postado Julho 17, 2015 (editado) Salve Comunidade, 1° mapa de tibia que eu estou fazendo vou deixar 2 Ss ai pra vocês darem uma olhada. Atualizado : 17/07/15 Editado Julho 17, 2015 por AndreArantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Julho 17, 2015 Share Postado Julho 17, 2015 eu achei que para um clima de cemitério, que assim que a ponte acabasse e entrasse no cemitério, desse uma mudada de clima, algo mais sombrio e não uma Nature tão "limpa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Julho 18, 2015 Share Postado Julho 18, 2015 Tem muitas flores e cores que não combinam, tente padronizar um pouco os mapas usando apenas uns 2 tipo de arvores (que pareçam uma com a outra). Eu tiraria aquele moinho ali do rio, esses musgos de chão e essas pedrinhas. Olhe essa image, do Beto06 para te ajudar a melhor esse cemitério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreArantes 21 Postado Julho 19, 2015 Autor Share Postado Julho 19, 2015 Tem muitas flores e cores que não combinam, tente padronizar um pouco os mapas usando apenas uns 2 tipo de arvores (que pareçam uma com a outra). Eu tiraria aquele moinho ali do rio, esses musgos de chão e essas pedrinhas. Olhe essa image, do Beto06 para te ajudar a melhor esse cemitério. Vlw ai vo trabalhar em cima disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados