Ir para conteúdo

Assinatura


Dbko

Posts Recomendados

bom galera, nunca fiz designer, na vida, unica coisa que nunca fiz, hoje abrir o xtibia. e sair lendo tópico por tópico, criticas bem vindas apesar. de ser a primeira, não conheço muito bem, os nome dos arquivo, ou como usa direito mas ai está ainda vir uns video, youtube, e etc..

 

primeiravez.png

 

quem quiser, usar ela está disponível ai não sei o tamanho correto, mas fiz, esse tamanho ai

 

prameu.png

 

 

novo praticando, melhorei?

 

tonny.png

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Luan.

Ficou bem "randomico". Parece que você abriu o photoshop e jogou um monte de coisa, saca? A fonte também não está boa .. Tenta usar uma mais "legal". Aqui tem um pack, você pode separar as que você gosta e usar c:

Recomendo que você veja esse tutorial também. Ajuda bastante no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Luan.

Ficou bem "randomico". Parece que você abriu o photoshop e jogou um monte de coisa, saca? A fonte também não está boa .. Tenta usar uma mais "legal". Aqui tem um pack, você pode separar as que você gosta e usar c:

Recomendo que você veja esse tutorial também. Ajuda bastante no começo.

obg, vou ver e começa meter, mão de novo e posto daqui uns dias, pra ver como fico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo ;)

 

tonny.png

 

não fico, tão foda, tentei fazer tudo que ele, fez mas algumas coisa, meu photoshop, n atualizei, ai vou atualiza, mas acha que melhor ?

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem melhor (:

Só tenta mexer mais na iluminação.

Segue umas dicas do moskitinho :

http://www.xtibia.com/forum/topic/234532-tutorial-02-10-dicas-de-iluminacao/

 

fiz essa do dravens, achei, legal, mas deixei bem claro > no cantinho não sei se isso é errado, mas só fala no que melhorar

 

Untitled-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o brilho ficou bem forte.

Mas eu acho que só de tu melhorar a tipografia já ia ter um resultado bem legal c:

 

oky, vou tentar, melhor isso quero, ser um bom designer huehue professor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que acham, dessa ai

 

sasuker.png

 

aos poucos, quero ir evoluindo, ai está a sombra nos cantos, não ta bem clarona, tentei, da o melhor, mas criticas bem vindas

 

sasuker.png

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...