Ir para conteúdo

[Encerrado] Virtualização - OTSERV - ERRO 10060

snop

Posts Recomendados

Tenho uma maquina com linux Ubuntu 15.04 como OS principal, e instalei o VirtualBox e VMWare para fazer a virtualização do OTSERV, so que nem um dos dois consigo acessar o servidor externo, eu consigo logar na conta mas no char não loga, da erro 10060, alguém saberia o que pode ser ? O modem já esta em DMZ para o IP correto da maquina virtual, ja tentei isso nos dois aplicativos de virtualização e não conseguir logar no char só na conta... se alguém conseguir me ajudar serei grato.

post-25283-0-20743700-1435846957_thumb.jpg

post-25283-0-43140500-1435846963_thumb.jpg

Editado por snop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Bom, se você esta tentando logar do host tem que fazer o seguinte: ir até o arquivo host do seu OS, e adicionar o seu ipv4 seguido do seu ipfixo (criado no no-ip) por exemplo.

Se eu ainda me lembro pelo root deve ser:

vi /etc/hosts

Edite seu root adicionando seu ipv4 e ipfixo.

192.168.25.239 seuserver.servegame.com - exemplo

obs: não use # antes do ip ou o sistema ira reconhecer a linha como comentario.

Para salvar precione ESC e digite:

:wq

Espero que ajude eu tive o mesmo problema na verdade logando do host, e isso resolveu.

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...