Ir para conteúdo

Pegar no Boost Diminui o CD


lgan

Posts Recomendados

Estava vendo torneio do final de semana e lembrei dessa função, se alguém puder ajudar....

 

se o move x (que cause algum status, ou que possa ser configurado em alguma tabela) pegar no BOOST, o cooldown diminui para

 

y segundos.

 

não sei se é difícil fazer mas se alguém puder ajudar... seria interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooldown diminuído será em % baseado no CD total da magia, ou será diferente para cada uma?

Responde rápido se possível, logo vou sair e amanhã irei viajar e só voltarei mês que vem.

Enfim, escrevi para que o cooldown seja diminuído em 30% (achei esta a melhor porcentagem de redução de tempo de recarga). Se este valor não lhe agradar, mude o 0.3 (que equivale a 30%).

O código talvez possa ser escrito de maneira mais simples, porém, como já disse, estou com pressa para sair.

pokemon moves.lua:

Nas spells que apliquem condições negativas (como Silence, Sleep, Slow, etc), haverá esta linha:

 

local ret = {}

Abaixo dela, coloque:

 

ret.Spell = {cid, spell}

Depois, em newStatusSyst.lua, abaixo de:

 

doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215)   --alterado v1.8  

coloque:

 

local user, spell = ret.Spell[1], ret.Spell[2]
if user and spell and isSummon(user) then
    local pid = getCreatureMaster(user)
    if isPlayer(pid) then
        local ball, index, cooldown = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid, 0, 0
        for i = 1, 12 do
            local move = getNewMoveTable(movestable[getCreatureName(user)], i)
            if move and move.name == spell then
                index = i
                cooldown = move.cd
                break
            end
        end
        if index ~= 0 then
            local newCd = math.floor(cooldown - cooldown * 0.3)
            setCD(ball, "move"..index, newCd)
        end
    end
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o ideal seria que pudesse ser configurado poke por poke, pois isso serve para ajudar no balanceamento do serv, visto que alguns pokes com def e vitality baixos, são "dependentes" de causar status negativo...

 

se pudesse ser algo assim:

 

move8 = {name = "Hypnosis", level = 80, cd = 80, boost = 20, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "psychic"},

 

no caso o "boost = 20" seria o cd caso a spell pegue no boost do adversário.

 

será que eh possível fazer para que possa ser configurado poke por poke?

Editado por lgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe aonde ele falo 0.3 ali vc altera pra pegar essa tabela no caso se coloca a % tipo assim movestable[getCreatureName(cid)].boost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...