lgan 1 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 Estava vendo torneio do final de semana e lembrei dessa função, se alguém puder ajudar.... se o move x (que cause algum status, ou que possa ser configurado em alguma tabela) pegar no BOOST, o cooldown diminui para y segundos. não sei se é difícil fazer mas se alguém puder ajudar... seria interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Junho 30, 2015 Share Postado Junho 30, 2015 (editado) O cooldown diminuído será em % baseado no CD total da magia, ou será diferente para cada uma? Responde rápido se possível, logo vou sair e amanhã irei viajar e só voltarei mês que vem. Enfim, escrevi para que o cooldown seja diminuído em 30% (achei esta a melhor porcentagem de redução de tempo de recarga). Se este valor não lhe agradar, mude o 0.3 (que equivale a 30%). O código talvez possa ser escrito de maneira mais simples, porém, como já disse, estou com pressa para sair. pokemon moves.lua: Nas spells que apliquem condições negativas (como Silence, Sleep, Slow, etc), haverá esta linha: local ret = {} Abaixo dela, coloque: ret.Spell = {cid, spell} Depois, em newStatusSyst.lua, abaixo de: doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8 coloque: local user, spell = ret.Spell[1], ret.Spell[2] if user and spell and isSummon(user) then local pid = getCreatureMaster(user) if isPlayer(pid) then local ball, index, cooldown = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid, 0, 0 for i = 1, 12 do local move = getNewMoveTable(movestable[getCreatureName(user)], i) if move and move.name == spell then index = i cooldown = move.cd break end end if index ~= 0 then local newCd = math.floor(cooldown - cooldown * 0.3) setCD(ball, "move"..index, newCd) end end end Editado Junho 30, 2015 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgan 1 Postado Junho 30, 2015 Autor Share Postado Junho 30, 2015 (editado) na verdade o ideal seria que pudesse ser configurado poke por poke, pois isso serve para ajudar no balanceamento do serv, visto que alguns pokes com def e vitality baixos, são "dependentes" de causar status negativo... se pudesse ser algo assim: move8 = {name = "Hypnosis", level = 80, cd = 80, boost = 20, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "psychic"}, no caso o "boost = 20" seria o cd caso a spell pegue no boost do adversário. será que eh possível fazer para que possa ser configurado poke por poke? Editado Junho 30, 2015 por lgan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Julho 1, 2015 Share Postado Julho 1, 2015 sabe aonde ele falo 0.3 ali vc altera pra pegar essa tabela no caso se coloca a % tipo assim movestable[getCreatureName(cid)].boost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 20, 2015 Share Postado Agosto 20, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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