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[AJUDA] Fly Pokemon


felipinkoak

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Booa até que emfim esse fórum volto senti muita falta, jah resolvi muitas duvidas aqui, quero resolver mais essa :D

Meu fly, ele ta bugado quando eu dou fly no pokemon ele vai de boua, mais quando eu subo um Floor (ANDAR) ele não anda mais, só fica parado.

Aqui esta os Scripts:

 

fly.lua:

local del = {'460', '1022', '1023', '1024'}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

position.stackpos = 0

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1)
doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.")
return true
end

doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255)

local pos = getThingPos(cid)
if pos.z == 7 then return true end
pos.z = pos.z + 1

for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then
doTransformItem(item.uid, 11677)
end
end
end

return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV

local effect = 2

if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then
doSendMagicEffect(fromPosition, effect)
end

local oldtpos = fromPosition
oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND


if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then
doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1)
end

return true
end


flyup.lua:

 

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then
return false
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
return true
end

if getThingPos(cid).z == 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!")
return true
end

local pos = getThingPos(cid)
pos.z = pos.z-1
pos.stackpos = 0


if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 or getTileItemById(getThingPos(cid), 1386).itemid >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.")
return true
end

doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(11676, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then
markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem
end

return true
end

 

 

flydown.lua:

 

local lower = {'460', '11675', '11676'}

local houses = {'919', '1015', '1590', '1591', '1592', '1593', '1582', '1584', '1586', '1588', '5248', '5189'}

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then
return false
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then
return true
end

if getThingPos(cid).z == 7 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!")
return true
end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid == 11677 then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's not possible to go lower.")
return true
end

if not isInArray(lower, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid >= 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower.")
return true
end

local pos = getThingPos(cid)
pos.z = pos.z+1
pos.stackpos = 0

if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 then

if getTilePzInfo(pos) == true then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go down here.")
return true
end

if not canWalkOnPos(pos, true, true, false, false, true) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't go down here.")
return true
end

doTeleportThing(cid, pos)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then
markPosEff(cid, getThingPos(cid))
end

else
doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
doCreateItem(11675, 1, pos)
doTeleportThing(cid, pos)
if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 then
markPosEff(cid, getThingPos(cid)) --edited porygon fly sistem
end

return true
end
return true
end

 

 

Alguém da uma força ai biggrin.png

Vallew!

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Cara acredito eu que esse Fly é pra Tibia, não é mesma coisa de pokemon né?
Eu nem tentei fazer por causa disso mais se você me falar que da certo eu faço..
Ah e se for preciso eu tenho as sources aqui haha :D


@UP TO PRECISANDO MUITO
ALGUEM AJUDA AI PF


@UP

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o problema do fly não voar quando esta no andar de cima e o movements... q cria 1 piso invisivel em baixo de vc e remove ele quando vc vai pro proximo..

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Você sabe arrumar cara, tem ideia de qual movements que é
Eu não tenho ideia nem de qual é :(

Tem esses na pasta movements:

YZXV6ik.png



[19:26:53] Gabriel: é em movement.cpp

[19:26:19] Gabriel: ou player.cpp
[19:26:53] Gabriel: tem que criar uma checagem de storage e criar uma área de combate, pisos vazios pra o player andar
Um cara me disso isso aqui no Skype, mais só que na hora de me ajudar
Ele deu pra trás e me bloqueio..
Ehauehuaeh


@UP

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  • 1 month later...

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